Pages

Ads 468x60px

Menu

03 dezembro 2009

AUTOBRONZEADOR – Como aplicar?

Corpo dourado sem solsolnze
Hoje em dia, os autobronzadores são mais fáceis de aplicar, têm cheirinho agradável, garantem uma cor uniforme, bastante próxima à conquistada com a exposição solar e - o melhor de tudo - sem o risco de ficar vermelha, ganhar rugas, sofrer queimaduras e virar alvo fácil do câncer de pele. Com tantas vantagens nem precisa dizer que o cosmético é o queridinho dos dermatologistas, né? Mas se você ainda está insegura em usá-lo por não saber a forma correta de aplicação, confira a seguir as perguntas mais pertinentes sobre o tema e prepare-se porque, depois de ler, você vai ser a mais nova fã desse produto.
Como o autobronzeador funciona?
Seu principal ingrediente é um açúcar - a dihidroxiacetona (DHA), que é o mais utilizado, a eritrulose ou a mistura dos dois -, que reage com as proteínas presentes nas camadas mais externas da pele. "Essa reação tem como resultado um pigmento amarronzado, chamado melanoidina, que se assemelha ao tom do bronzeado solar" esclarece a dermatologista Adriana Leite (SP). "Como o efeito é superficial, o cosmético não prejudica o DNA das células, como faz o sol", completa ela.
Muita gente diz que ele mancha a pele. É verdade?
Não, mas quando isso acontece provavelmente é porque a pessoa não se exfoliou antes do uso e, portanto, algumas áreas pigmentaram mais que outras. Para não correr esse risco, veja, passo a passo, como a aplicação deve ser feita:
COMO APLICAR
1 ou 2 dias antes - Faça depilação ou descoloração dos pêlos.
Durante
Exfolie o corpo e o rosto para eliminar as células mortas e garantir a tonalidade final mais homogênea
Enxágüe-se e nada de hidratante.
Certifique-se de que a pele esteja bem seca.
Comece passando o produto nos pés e vá subindo para evitar marcas de dobrinhas na barriga.
Cotovelos e joelhos tendem a ficar mais escuros. Controle a quantidade do creme nesses locais.
Peça ajuda para aplicá-lo nas costas. Assim nenhuma parte ficará descoberta.
Na face, para que o resultado seja o mais natural possível, a concentração maior deve ser na testa, nas maçãs, no queixo e no nariz. Não esqueça das orelhas, pescoço, nuca e dorso das mãos. Já ao redor dos olhos e no buço, dê leves batidinhas com a ponta dos dedos, usando só um pouquinho do cosmético, que não deve ser espalhado sobre as sobrancelhas.
Lave as mãos imediatamente e esfregue as unhas com uma escovinha para eliminar resíduos.
Após meia hora
Vista-se.
8 horas depois
Você pode tomar banho, mas sem esfregar a bucha ou a toalha no corpo.
Fonte: REVISTA CORPO A CORPO
AGORA VEJA AS DUAS OPÇÕES QUE TENHO PARA VOCÊ:
0040503 Avon Sun Loção Gel Autobronzeador - R$ 20,00
O Gel Autobronzeador da Avon ganhou o prêmio do Prêmio de Beleza da revista Nova, da Editora Abril. O prêmio é um guia de referência que se transformou em uma bíblia de consumo para as mulheres.
 autobronzeador Natura Fotoequilíbrio - Emulsão Autobronzeadora Hidratante - R$ 39,70
 Faça seu pedido pelos telefones 9277-7910 ou 3867-0635
osg6ertttttttttttt

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.