Pages

Ads 468x60px

Menu

09 dezembro 2009

NÃO DEIXE PARA DEPOIS

Não deixe de fazer logo seus pedidos dos Kits de Natal AVON e NATURA. Estão sendo muito vendidos e você corre o risco de não conseguir mais os seus.

Não perca tempo e se antecipe. São várias as opções de Avon e Natura com preços excelentes. Tem para qualquer tamanho de orçamento. Espero sua visita ou seu telefonema. 9277-7910 ou 3867-0635Quantcast

AVON01

Avon

Natura_TodoDia_Framboesa

Natura_Ekos_Spa_Pitanga

Natura.

AVON, NATURA, LINGERIES, BIJUTERIAS, SEMI-JÓIAS, PRODUTOS TROPICAL, ABELHA RAINHA, BIODANY, TUPPERWARE, ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS.

Além dos Kits prontos da Avon e Natura, tenho vários produtos para pronta entrega que você mesmo pode escolher e montar seu Kit do jeitinho que você quiser, com seu toque pessoal.

colagem1 colagem2 colagem3 colagem4 colagem5 ESPERO SUA VISITINHAATT889899-vi

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.