Pages

Ads 468x60px

Menu

18 dezembro 2009

NATURA EKOS FESTAS DAS ÁGUAS

As Festas das Águas são manifestações marcantes da cultura brasileira de norte a sul do país, em homengens feitas por brasileiros de todas as raças, religiões e crenças às lendárias protetoras das águas. Inspirada nestas festas, a Linha Natura Ekos traz 2 novas águas de banho para contar a tradição das Festas das Águas.ek_ciclo18-09_0005epsÁguas de Banho

São elas: Encanto das Águas e Flor do Mar!n. 01 As novas Águas de Banho Flor do Mar e Encanto das Águas trazem a abundância das águas brasileiras traduzidas em fragrâncias florais que proporcionam um banho de renovação.

Indicadas para pessoas que buscam produtos com uma perfumação original e inovadora, que percebem e valorizam a riqueza dos conhecimento tradicional. Suas embalagens vêm com o colorido e a simplicidade das ilustrações de Edina Sikora, assim como a Água de Banho Natura Ekos Cheiro de Moça Bonita.

NEkEncanto2 NEkFm1

A Água de Banho Encanto das Águas com notas de banho floral fresco, com um toque levemente ambarado e a Água de Banho Flor do Mar com notas de banho floral envolvente, com toque levemente amadeirado..

Duas ótimas opções de presentes´para qualquer ocasião….mas lembre-se: são Edições Limitadas.

O Caminho Olfativo das Águas de Banhos

Veja na tabela todas as Águas de Banho da linha, a qual família olfativa elas pertencem e quais são suas características sensoriais:natura-aguas-caminho1 Veja o vídeo de apresentação das Novas Águas de Banho Natura Ekos Encanto das Águas e Flor do Mar e saiba mais sobre elas.

 

PARA SER UM CONSULTOR NATURA CLIQUE AQUI E SAIBA TUDO20icuo2 Blog em rítmo de Natal 2009…Papai Noel já está quase chegando….

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.