Pages

Ads 468x60px

Menu

16 dezembro 2009

OUTRO DIA ESPECIAL

Hoje, 17/12/2009, é um outro dia especial, pois meu querido pai está completando 86 anos de vida.

Sr. Lycidio. Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes e também com seus limites.
pai

Pai, hoje é seu aniversário e quero te homenagear.

Pai, eu tenho um orgulho enorme de ser sua filha!
Hoje, neste dia especial, eu quero te agradecer por tudo o que o senhor fez por nós, seus filhos, e que ainda hoje faz por mim.
Hoje eu quero encher o meu peito orgulhosa e dizer que o mais importante que o senhor me deu, não foi nenhum presente... Que o mais importante que eu recebi do senhor foi o Seu Exemplo!
Eu me orgulho de ter o seu nome, de ter a sua educação e tento ser tão íntegra como o senhor sempre foi!
Eu me espelho na sua bondade e prontidão em ajudar os outros como pode... e quantas vezes eu mesma fui acolhida pelo senhor, sem nenhuma cobrança!!!
OgAAAKxSmP7Ag_heMgPfhoTxrD0OhLqf04JjntA007XlUt0-JeLb7b7mtagi32qilcipK9LuVk1EoNs7g__0Ii4U_U0Am1T1UMQyp5WfmF8TuwsY8RE_g6sV46oc Sinto que o senhor não é somente o meu pai... Sei que mesmo com seu jeito calado, o senhor é meu amigo e meu protetor!


No senhor eu tenho um refúgio seguro, uma imagem firme de alguém em quem posso confiar!
Agradeço a Deus por ter nascido do seu amor com minha mãe, por ter feito de você não só o meu pai, mas o meu Grande e Melhor Amigo!!!

Nós te amamos Pai!!!pai 2Você é o mais maravilhoso de todos os Pais e pedimos a Deus que o abençoe, não só hoje, dia do seu aniversário, mas sempre, cuidando para que o senhor tenha muita saúde.

aniversario02 

Beijos de todos nós – Tita, Luzia, Camila, Murilo e de seu bisneto nº 1: Matheus.vovoBeijos de todos os seus netos e bisnetos. 

ESPECIAL PARA MEU PAI

1850539uqj98z7zsr

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.