Pages

Ads 468x60px

Menu

28 dezembro 2009

KIT VIAGEM NATURA

VEJA QUE INTERESSANTE: Li no blog da nossa consultoria hoje, sobre este maravilhoso Kit Viagem da Natura, que nunca entra em promoção e que eu mesma ainda não tive a oportunidade de ver de perto.

5856Preço: R$ 85,10

Mas a Luciana Soldi Bullara que é uma das colunistas do Blog, que nós consultoras, acompanhamos para saber das novidades pediu um para ela e ficou encantada, admirada mesmo.

Ela resolveu pedir o Kit Viagem e postou no Blog para todas nós termos uma noção de o quanto ele é o máximo.

Ele chega numa caixa assim e ela ficou maravilhada quando abriu.cimg3785 Palavras da Luciana a seguir.

DO TAMANHO IDEAL
“A primeira coisa é que se ele parecia pequeno pra você, você se enganou… ele tem o tamanho ideal, e diria até que parece mágica, pois é só você começar a acomodar frascos lá dentro que vai perceber que cabe muito mais do que parece, graças ao BAITA espaço interno, muito bem dividido que o kit tem. E outra, você consegue acomodar a maioria das coisas em pé.”cimg4129cimg4103

O QUE VEM DENTRO
“Uma simples foto ilustrativa do produto não mostra tudo, principalmente em se tratando do kit. Além disso, é difícil ter idéia do tamanho real das coisas. Por isso tamanha foi a minha surpresa quanto peguei meu Kit Viagem na mão e descobri todos os detalhes de como ele é por dentro e do que vem dentro.”cimg4115

  • 01 saboneteira de alumínio mais que charmosa, quadrada e grande. Não tem sabonete Natura que não caiba nela.
  • 5 frascos de 75 ml, 3 deles com a descrição (shampoo,condicionador e hidratante) e dois deles sem nada escrito, afinal, ninguém melhor que nós pra decidir o que colocar neles. Comportam produtos na medida certa. Nem mais, nem menos.
  • Um mini saquinho zip com uma espátula dentro. Isso nunca esteve na foto ilustrativa!

NOS MÍNIMOS DETALHEScimg4109

  • Por dentro há 5 divisórias de “redinha” para comportar os frascos, mantendo-os em pé, mas duas delas são mais largas, caso queira comportar outras coisas. Cabe um desodorante Tododia ou um Óleo Trifásico Ekos por exemplo.
  • Ainda tem uma divisória grande na para organizar melhor tudo lá dentro. Costumo usar a parte da frente para produtos e frascos, e na divisória grande guardo a saboneteira, minhas lentes de contato, escova de dentes, fio dental, touca de banho, etc.
  • Na parte superior, que fecha a necessaire, ainda tem mais uma divisória de redinha com zíper, para você guardar o que quiser. Um cabidezinho garante a opção de poder pindurar o kit para mais comodidade.

. Gente, eu recomendo!!!

24d

1 comentários :

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.