Pages

Ads 468x60px

Menu

18 dezembro 2009

SER CONSULTOR(A) NATURA (2)

SER UM(A) CONSULTOR(A) NATURA É MAIS DO QUE SIMPLESMENTE REVENDER UM PRODUTO!

As consultoras e os consultores Natura, têm o maior ganho do setor de venda direta. Além disso, é uma maneira de expandir seus relacionamentos, conquistar sua independência financeira e melhorar a vida das pessoas.

QUAIS OS REQUISITOS NECESSÁRIOS?

- Ser maior de 18 anos ou emancipada por casamento ou juízo.

- Ter um telefone fixo (pode ser telefone de recado, desde que fixo).

- CPF próprio e Carteira de Identidade.

- Comprovante de residência recente.

- Não possuir restrições de crédito no SPC ou Serasa.

- Ser alfabetizada

PARA INICIAR SUAS ATIVIDADES: O QUE É PRECISO?

No início você precisará fazer um investimento adquirindo um Kit Natura, que será sua ferramenta de trabalho. Ele contém alguns dos materiais de apoio que são fundamentais para você iniciar sua atividade e conquistar clientes. O Kit acompanha produtos regulares de venda que ao vendê-los, você recupera todo o seu investimento inicial, ou seja, os materiais de apoio que acompanham saem praticamente de graça.

A Natura disponibiliza dois Kits:

Kit Início Básico - R$ 98,00 - 32 pontos

kitbasico1 Bolsa-Estojo Porta-Lâminas, 1 Bolsa Bag Externa, 1 Lâmina de Perfumaria, flaconetes de Perfumaria (Perfumaria 2 e 3, Perfumaria Masculina e Sève), 1 talão de Pedidos, 1 Colônia Kaiak Masculina Cartucho, 1 Batom Natura Diversa ébano.

Kit Início Completo - R$ 195,50 - 63 pontos

material-de-apoio 

1 Bolsa-Estojo Porta Lâminas, 3 Lâminas de Perfumaria, flaconetes de Perfumaria (Perfumaria 1, 2 e 3, feminina, faces, Natura Águas, Masculina, Óleos e Colônias Ekos, Perfumaria infantil e Sève), 1 Lâmina de Batons, Demonstradores de Batons Natura Diversa (Extremo Conforto Cristal tons Rosas e Vermelhos, Extremo Conforto Matte 1, intensa Cor Mista 1 e Hidratação Prolongada 2), Natura faces (tons Marrons e Cobres), 1 talão de Pedidos, 1Água de Colônia Mamãe e Bebê, 1 Sabonete em Barra Erva Doce (3 unidades), 1 Colônia Kaiak Masculina Cartucho, 1 Hidratante tododia Creme de Macadâmia e 1 Óleo Séve Amêndoas Doces.

ATENÇÃO: Você pode se tornar um(a) consultor(a) Natura de duas formas: Pelo site ou através de uma consultor(a).

1. Pelo site

De qualquer região do Brasil você pode preencher seu cadastro. Use este código: 48572900 (nome: MURILO GOMES FRANCO DE LIMA)

OBS. Este é meu código indicador e o nome que vai aparecer é o  nome do meu filho.

Passo-a-passo pelo site.

No Link abaixo você entrará diretamente na página de cadastro.

CLIQUE AQUI: NATURA CADASTRO DE CONSULTORES(AS)

INSTRUÇÕES: Ao abrir o site da Natura para cadastro, preencha o formulário, depois selecione a resposta para a pergunta:

O que te motivou a fazer inscrição para a atividade de consultoria?

Como na imagem abaixo:serconsultor

Abra a janelinha <<selecione>>

serconsultor2

Escolha a opção INDICAÇÃO CONSULTORA. Coloque no campo que aparecerá em branco  o código: 48572900  conforme a figura abaixo serconsultor3 muriloClique agora em VALIDAR.    Ao validar,  deverá aparecer o nome:  MURILO GOMES FRANCO DE LIMA

bt_enviar_dados 

Verifique isso e clique em ENVIAR DADOS

Pronto, está feito seu cadastro. Agora é esperar que uma promotora entrará em contato com você para agendar um horário para concluir seu cadastro. Normalmente isso acontece em até 10 dias.

2. Através de um consultor(a)

Essa forma é mais rápida, pois a consultora enviará seus dados diretamente para uma promotora e aí o contato será mais rápido e mais depressa você poderá começar suas atividades. Para isso, você pode preencher o formulário aqui do blog (está no lado direito. É só descer o cursor que você encontra), ou me enviar os dados: Nome Completo, Telefone de contato fixo e celular se tiver, Cidade e Estado em que você mora para o e-mail lojinhadatita@gmail.com . Se preferir entre em contato pelos telefones (19) 9277-7910 ou 3867-0635

Além de ser mais rápido o cadastramento pela promotora do que pelo site Natura. Com a promotora você faz seu cadastro na hora, você pega a revista e já começa a revender. Pelo site você tem que esperar em média 10 dias para eles passarem seu nome para uma promotora.

Assim que eu receber seus dados, entro em contato.

ATENÇÃO: No seu cadastro não é necessário comprar o Kit de Início, somente quando você for fazer seu primeiro pedido, então cadastre-se logo!!!

Algumas outras informações importantes:

Pedido mínimo: 80 pontos
Consultores Natura têm conta corrente pré-aprovada no Banco do Brasil. E nem precisa comprovar renda. Com uma conta corrente em banco você pode receber pagamentos em cheques e administrar melhor suas vendas e seu lucro.

A ABEVD é uma associação que congrega as empresas brasileiras de venda direta e tem por objetivo assegurar uma ética de respeito absoluto a consumidores e vendedores diretos. A Natura é associada a ABEVD.

Pedidos: É muito simples fazer seu pedido. Você pode ligar para o CAN ou enviá-lo pelo site da Natura: http://www.natura.net
Aqui tem um tutorial para você aprender a fazer pedidos pela internet, clique aqui para abrir.

Entrega: As entregas são feitas conforme o prazo da sua região, no endereço que você cadastrar. Junto com a caixa de produtos você receberá a nota fiscal e o boleto para pagamento.

Pagamento: Você não paga nada ao receber o seu pedido. O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, até a data do vencimento. O prazo é de 21 dias para pagar.


BOA SORTE!!!
n127-1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.