Pages

Ads 468x60px

Menu

13 dezembro 2009

SER UM CONSULTOR(A) NATURA?

images

Quer aumentar seus rendimentos em tempo integral ou em suas horas vagas?

Então venha trabalhar com a Natura.

10 MOTIVOS PARA VOCÊ SE TORNAR UM(A) CONSULTOR(A) NATURA.

1 – Você faz o seu horário - Você determina qual o período do dia e quantas horas deseja dedicar para atender os seus clientes. Isso facilita sua vida, pois você pode conciliar essa atividade com outros afazeres profissionais ou pessoais.

2 – Alta lucratividade - Consultores Natura têm ganhos financeiros, com lucro de 30% em seus pedidos e promoções especiais que podem aumentar ainda mais o seu lucro.

3 – Crédito -  A Natura disponibiliza um crédito, em pontos, para que você efetue seus pedidos. Quanto mais pedidos fizer, realizar seus pagamento em dia e se desenvolver na atividade, maior será seu crédito em pontos.

4 – Ciclo e promoções - A Natura trabalha com ciclos que duram em média 21 dias, com promoções novas para você e para seus clientes, o que aumenta ainda mais sua lucratividade.

5 – Entrega sem custos - As entregas de pedidos são feitas sem custo, no endereço que consta em seu cadastro, com segurança e rapidez. Obs. - Em alguns casos, devido à distância de algumas regiões, os pedidos deverão ser retirados nas agências dos Correios.

6 – Prazo de Pagamento - Consultores Natura têm, em média, 21 dias para pagar seu pedido, a partir da data do faturamento da nota fiscal. Assim, você pode dar prazo para os clientes e receber antes de pagar a Natura.

7 – Empresa Brasileira -  A Natura é  uma empresa de origem brasileira e identificada com a comunidade das pessoas comprometidas com a construção de um mundo melhor. Buscamos promover o Bem Estar Bem, que é a melhor relação do indivíduo consigo mesmo, com o outro e com o todo.  A cada ano a Natura vende  mais de 200 milhões de produtos, no Brasil e nos principais países da América Latina e França. Acreditamos que esse sucesso se deve aos valores que expressamos por meio da nossa marca, dos nossos produtos e da qualidade dos nossos relacionamentos.

8 – Movimento Natura -  A Natura acredita que o mundo é feito pelas pessoas e pelas suas atitudes. Por meio do Movimento Natura, nós consultoras(es) somos incentivados a cuidarmos, de forma equilibrada, do Nosso Negócio, do Nosso Planeta e da Nossa Gente, contribuindo assim para transformar o mundo em um lugar melhor para viver. 

9 – Natura e o Meio Ambiente - A vida é um encadeamento de relações e por isso a Natura, também na linha Natura Ekos, voltou-se para uma cadeia produtiva amiga do meio ambiente: que pensa na sustentabilidade em todas as etapas de produção. Todos os ativos dos produtos são extraídos de forma sustentável, permitindo a renovação das fontes de onde provêm. Além disso, vários destes ativos vêm de reservas extrativistas, áreas naturais demarcadas e protegidas pelo CNPT/Ibama (Centro nacional das Populações Tradicionais/Instituto Brasileiro de Apoio ao Meio Ambiente) e por seus moradores.  Os produtos originários das reservas extrativistas recebem também o certificado de origem do Ibama.

10 – Qualidade dos produtos e transparência -  Oferecemos um portfólio de produtos, que inclui soluções para diversas necessidades dos nossos consumidores, homens e mulheres de todas as idades, tais como produtos de tratamento da pele do rosto e do corpo, cuidado e tratamento dos cabelos, maquilagem, perfumaria, produtos para o banho, proteção solar, higiene oral e linhas infantis.

Ser Consultora Natura é cuidar e se cuidar ao mesmo tempo.

MATERIAL DE APOIO À ATIVIDADE

REVISTA

REVISTA NATURA

É nossa principal ferramenta de vendas e comunicação com nossos consumidores finais. Apresenta todos os nossos produtos, preços e promoções a cada ciclo, com lançamentos especiais a cada edição.

Você pode receber o material gratuitamente de duas formas: pelo correio ou na caixa do seu pedido.

Além disso, indo ao Encontro Natura você poderá adquirir mais uma revista Natura, para ajudá-la a aumentar ainda mais as suas vendas. A Revista Natura também é vendida em kits com duas unidades.

KIT NATURAKITAo iniciar na atividade de Consultoria você adquire o Kit Natura, que contém materiais de apoio fundamentais para exercer sua atividade e conquistar clientes.

O Kit Natura acompanha produtos regulares campeões de venda, e ao vendê-los você recupera todo o seu investimento inicial. Com este material você pode apresentar nossos perfumes e maquiagens. A demonstração é essencial para que seus cliente possam escolher com segurança os produtos que lhes interessam.

Manter seus demonstradores sempre atualizados é uma ótima forma de alavancar suas vendas. No Consultoria Natura você vai encontrar todas as informações sobre os demonstradores adicionais e lançamentos, com os códigos para efetuar a compra.

Materiais de apoio:

 

ESTOJO ESTOJO DEMONSTRADOR

Com este material você pode apresentar nossos perfumes e maquiagens, de maneira organizada, para seus clientes.
Dentro dele você leva todas as lâminas demonstradoras e ainda tem um bolso interno para guardar a Revista Natura, o Talão de Pedidos e outros materiais.

 

Fitas Olfativas - Ajudam você a demonstrar os produtos de perfumaria para seus clientes. É importante anotar o nome do produto na fita para que eles levem consigo a fragrância e saibam identificá-la.

demonstra

DEMONSTRADOR DE PERFUMARIA

 

Componente do Kit

É uma lâmina especial, com espaços para você colocar os demonstradores de perfumaria.

demonstra 2

 

 

DEMONSTRADOR DO BATONS

Componente do Kit.

 

demonstra 3

DEMONSTRADOR DE MAQUIAGEM DIVERSA

Apresenta as cores de sombras, blushes, bases e pós compactos da linha Natura Diversa.

 

 

bolsa

      

BOLSA NATURA

 

 

Prática e moderna, serve para colocar o kit, os materiais de apoio e os produtos para demonstração.

sacolas

 

SACOLAS DE PAPEL RECICLADO

Use as sacolas para fazer as entregas de produtos a seus clientes. Elas são importantes para um bom atendimento. São feitas de material 100% reciclado pós-consumo, alinhadas com o nosso compromisso de oferecer produtos com menor impacto ambiental.

 

cartão

CARTÃO DE VISITAS

 

Com o cartão de Consultora Natura, padronizado e personalizado, você pode se apresentar de uma forma elegante para seus clientes, mantendo seu telefone e e-mail sempre à mão.

PROMOTORA

PROMOTORA

A Promotora de Vendas do seu setor é a sua maior aliada. Ela é quem realiza o Encontro Natura e os cursos. Sempre que você tiver uma dúvida conte com ela. O papel dela é ajudar você a ter sucesso sempre.

ENCONTRO NATURA  (REUNIÕES DO CICLO)

O Encontro Natura é uma das formas mais calorosas de cultivar as relações. O próprio nome expressa o seu significado: encontrar as pessoas. É o momento de se conhecer, de passar bons momentos juntos, de estreitar vínculos. É uma oportunidade de ensinar e aprender, de compartilhar boas notícias e descobrir formas de ser a cada dia melhor, como pessoa e como profissional.

O Encontro Natura acontece em todos os Ciclos para que você tenha este momento especial para se relacionar com a sua Promotora de Vendas (Pvs). Por meio destes Encontros podemos disseminar nossas crenças e valores, contar nossas idéias e mostrar as novidades.

A NATURA OFERECE VÁRIOS SUPORTES PARA SEUS CONSULTORES.

Centrais de atendimento com telefone 0800, site para consulta e captação de pedidos.´

NATURA É UMA EMPRESA COMPLETA.

Coloquei o básico aqui sobre a Natura. Se você quer ser um consultor(a), utilize o formulário que tem aqui no Blog (descendo o cursor, na coluna da direita você encontra o formulário), preencha os dados e envie. Logo entro em contato e te  apresento à Natura.

Venha ser nosso parceiro e lucre!!!

Espero seu contato, pelo formulário ou pelo telefone (19) 9277-7910 ou 3867-0635 ou ainda pelo meu e-mail – lojinhadatita@gmail.com

EU ESPERO VOCÊ! INICIE 2010 COM NOVAS POSSIBILIDADES!!!

0175 Com Natura!

xmastarsline-1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.