Pages

Ads 468x60px

Menu

23 agosto 2009

O PRIMER DA AVON

AtencaoGIF

ATENÇÃO MULHERES E HOMENS!

VOCÊ NÃO PODE FICAR SEM ESTE PRODUTO

Gente, já postei sobre esse produto antes, mas depois que algumas consumidoras usaram para teste não posso deixar de falar mais sobre esse primer que é o

AVON MAGIX FACE PERFECTOR

magix-primer-avon Um produto primer tem sido o objeto de desejo constante da mulherada e não era esperado que fosse ser lançado no Brasil tão cedo. Mas a Avon sai na frente e disponibiliza o Magix, um produtinho milagroso.

O Avon Magix Face Perfector não é fabricado pela Avon do Brasil e sim pela Avon do USA.

magic

O produto cumpre exatamente o que promete. Só você experimentando para saber. Veja abaixo o Antes e Depois.

Antesantes

Depoisdepois

Avon Magix Face Perfector é uma pré-base ou primer, que controla o brilho por até 10 horas e reduz a aparência dos poros.

Com exclusiva tecnologia Optix, disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas. Fórmula incolor para todos os tons de pele.

Formulado especialmente para consumidores que desejam controlar o brilho e disfarçar os poros abertos, inclusive os homens! Um novo mercado a ser conquistado, já que o público masculino não tem muitos produtos cosméticos voltados à eles!

Pode ser usado de duas formas:

- Sozinho: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo;
-Antes da base: para aumentar a durabilidade da maquiagem.

Benefícios do Produto

  • Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20;
  • Reduz a aparência dos poros e controla o brilho por até 10 horas;
  • Uniformiza a pele com fórmula leve e aveludada;
  • Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas.

Minha irmã, que é uma das minhas clientes comprou logo 3 pois ela experimentou e adorou. O produto é relamente sensacional. Ele realmente deixa a pele com outra aparência e fixa a maquigem.

Encomendas – 9277-7910 e 3867 0635

solete20genial Use e indique para os amigos!

Saiba o que é um primer.

A palavra primer vem do inglês (verbo "to prime"), e significa preparar então primer é um preparador. O primer é um produto utilizado como pré-maquiagem, depois do hidratante e antes da base e pó. A função dele é uniformizar a pele, diminuir a oleosidade, fechar os poros e fixar a maquiagem por mais tempo.

É um produto que prepara a pele para receber a maquiagem. Existem primers para lábios, que hidratam e disfarçam as linhas superficiais; para o rosto, que uniformizam a pele, disfarçam linhas de expressão; para as pálpebras, fixam melhor a sombra, e até mesmo para os cílios, que dão mais volume. Todos eles aumentam a duração da maquiagem.

O primer cosmético pode ser encontrado em creme, serum, balm, com cor, sem cor e com fps. Existem primers específicos para cada necessidade da pele. Há aqueles que contraem os poros, aqueles que diminuem a oleosidade, os que causam efeito tensor, outros que hidratam, os que uniformizam a pele e aqueles que escondem ruguinhas.

57026314Thumbsup

9277-7910 ou 38670635

131

4 comentários :

  1. Esse produto é demais!!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. tita encomenda este produto magico pra mim... kkk. vou acreditar na Lora...
    elza

    ResponderExcluir
  3. TITA POR 27,99 ENCOMENDA UM PRODUTO MÁGICO DESTE PRA MIM TAMBÉM , SOU IGUAL SÃO TOMÉ , SÓ ACREDITO USANDO KKKKK !! CLARO QUE A OPINIÃO DA LORA ME INCENTIVOU TBÉM NESTE ... VAMOS VOU PAGAR PRA VER !!
    BEIJOSSSS...

    ResponderExcluir
  4. Meninas...podem acreditar!!!

    E tem outro produtinho milagroso na Avon também...é o Ideal Shade 3 em 1.
    Se você quer ter uma maquiagem perfeita é só comprar este também.

    Mas acho que a Tita errou o preço...vi na revista da minha cunhada o MAGIX é R$38,00..Mas vejam com ela que não tenho certeza.E não esqueçam de indicar para amigas.

    Beijos
    Lora

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.