Pages

Ads 468x60px

Menu

15 agosto 2009

CICLO 13 DE NATURA – IMPERDÍVEL!

Novidades, lançamentos e promoções

primeira

Novo Kaiak – O espírito do Kaiak é o movimento, porque o que foi feito para se mover não pode ficar parado.

A inovação chegou para uma das principais linhas da Natura, sucesso desde que foi lançado em 1996, KAIAK inicia um movimento com renovação e modernização da linha e das embalagens, sem alterar a sua fragrância consagrada.

KAIAK sempre foi uma linha jovem, inovadora, criada para homens cheios de energia e que buscam fragrância ousadas, emocionantes e confortáveis. Para reforçar ainda mais essa imagem, estamos lançando, neste ciclo, embalagens mais modernas do desodorante colônia.
Fragrância clássica que traz o frescor dos cítricos e gálbano, a energia aquosa e a fluidez das madeiras transparentes e musc. Nas versões cartucho ou lata.
Confira o que mudou:
CARTUCHO - Novo design, mais claro e atrativo, que valoriza ainda mais a linha.
FRASCO – Mesma forma básica, preservando a volumetria e a tampa característica. Novo design, com linhas e materiais mais modernos e c ores mais vivas internas.
LATA - A versão em lata permanece como uma opção, com novo logotipo.

O que mudou

blogkaiak02E agora a novidade…

Lançamento DA NOVA FRAGANCIA KAIAK com preço promocional

KAIAK ECOMOTION MUNDIAL 2008.

kaiak lançamentoE…O NOVO …HIDRATANTE CORPORAL NATURA TODODIA CANELA

natura tododia lança  

Promoções NATURA

ciclo_133 ciclo_134

Como sempre a Natura sempre traz excelentes promoções em todos os ciclos e o Ciclo 13 tembém está um amaravilha.

natura diversa

NÃO DEIXE DE CONFERIR TAMBÉM AS TODA A LINHA DE MAQUIAGEM NATURA.

  natura_aquarela

  novidades_aquarela

 DESTAQUE TAMBÉM PARA A NOVA LINHA CHRONOS PARA PELE OLEOSA.

Chronos – Um tratamento tecnológico completo para pele oleosa

Natura Chronos lança neste Ciclo, um tratamento específico para combater a oleosidade excessiva e melhorar a aparência e a saúde da pele.
Indicados para pessoas a partir dos 25 anos, que tenham pele oleosa, brilho intenso, poros dilatados, e produção excessiva de óleo na pele.

pele oleosapele oleosa 2

CONHEÇA a nova linha Chronos Tratamento Completo para Pele Oleosa


Sabonete Gel Limpeza Intensiva: limpa a pele por meio de esfoliação suave, removendo as impurezs da pele, prepara a pele para o tratamento cosmético, ajuda a controlar a oleosidade e deixa a textura da pele homogênea. Contém ácido salicífico.
Fluido Intenso Anti-Brilho FPS 15 Dia: com 5% de Elastinol+R, controla a oleosidade e a redução do brilho, textura adequada para pele oleosa, efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele, oferece FPS 15 com proteção solar UVA e UVB.
Sérum Intensivo Desobstrutor de Poros Noite: com 5% de Elastinol+R, controla a oleosidade, desobstrução e redução dos poros, redução imediata da oleosidade (efeito matte), efeito tensor imediato, melhora a firmeza e elasticidade da pele. Contém 1% de ácido salicífico.

Gente, o novo ciclo da Natura está imperdível. Ligue para mim 9277-7910 e solicite o catálogo.

98

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.