Pages

Ads 468x60px

Menu

06 maio 2010

RODEIO LIBERADO!!! CAMPANHA BEBA MENOS, APROVEITE MAIS!!!

Gente, andei empolgada com essa história do cancelamento do Rodeio. Eu estava achando uma sacanagem essa história toda, pois se era pra cancelar que tivessem feito isso com antecedência suficiente para que toda as providências pudessem ser tomadas no caso de irregularidades. Tava parecendo mais politicagem.

Mas prometo que depois posto as novidades em cosméticos e meus outros produtos para venda.

Já que falei tanto em Rodeio hoje, não poderia deixar de postar sobre a Campanha Beba Menos, Aproveite Mais!

"Beba menos! Aproveite mais". Campanha exclusiva do Rodeio de Jaguariúna! É uma iniciativa muito legal que conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna e das secretárias de Educação e Saúde da cidade.BEBA_MENOS_2 Conscientizar o público jovem e demais visitantes do Jaguariúna Rodeo Festival a respeito dos males que o consumo de bebidas alcoólicas provoca à saúde e ao convívio social.

Esta é a tônica de uma das iniciativas que destacam este ano o Jaguariúna Rodeo Festival, reconhecido como o maior festival country do Brasil.

A campanha dará ênfase à necessária moderação no consumo de bebidas incentivando o público a aproveitar mais os atrativos do evento.

BEBA_MENOS Segundo os organizadores, a ação de conscientização deve sensibilizar o público jovem a usufruir mais das atrações do festival, cuja programação é sempre muito esperada por elencar, além das tradicionais provas do Rodeio Completo, shows musicais com artistas renomados e entretenimento, no interior do parque, para toda a família.

“A campanha Beba Menos. Aproveite Mais”, terá ampla divulgação pelo site oficial do JRF: www.rodeiodejaguariuna.com.br, em banners promocionais, outdoors, folders e placas informativas, nos estabelecimentos comerciais do evento, orientando para a necessária apresentação de documento de identidade na compra de bebidas alcoólicas.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Jaguariúna, com ações diretas das Secretarias de Saúde e Educação.

Bem…é isso…hoje tem o show de Luan Santana. Espero que as pessoas procurem se divertir para valer e deixem um pouco de lado esse negócio de beber demais e provocar acidentes durante a festa. Festa foi feita para diversão e não para arranjar confusão.

Os Organizadores do Rodeio têm que dar a estrutura necessária, mas as pessoas que frequentam também têm que fazer sua parte. Na maioria das vezes, são as próprias pessoas que provocam tragédias como a que aconteceu o ano passado.

Então fiquem alertas e nada de beber demais pra ficar louco e fazer besteiras….

SEGUUUUUURA PEÃOOOOOOOOOOOOO!!!!DvrGl

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.