Pages

Ads 468x60px

Menu

07 maio 2010

MAQUIAGEM PARA AS FESTAS DE OUTONO COM NATURA

O outono inverno brasileiro é inspirador. Com temperaturas de bater o queixo em algumas regiões e sol vibrante em outras, é possível usar e abusar das cores que estão na moda e criar looks fáceis e com bom efeito para as festas da temporada que estão chegando. Aqui estão algumas sugestões de maquiagem da Natura para fazer sucesso!

Olho esfumado com verdeOho esfumado com verde.

Tudo começa com uma pele preparada com base e pó. Depois é só abusar do verde em todo contorno dos olhos. “Primeiro aplique da raiz dos cílios em direção as sobrancelhas, esfume bem em seguida, com a mesma tonalidade, realce o contorno inferior
dos olhos”, dá a dica o maquiador da Natura, Marcos Costa. Não se esqueça da máscara preta, principalmente nos cílios superiores. Nos lábios, aplique batom cor de boca rosado e nas maçãs blush rosa para um visual atual e lindo! Essa maquiagem substitui o olhão preto carregado.
Modelo: Paula Borghi

CítricosCítricos.

Uma base líquida ajuda na fixação dos produtos, use-a em todo rosto aplicando o produto com as pontas dos dedos. Olhos: Use uma sombra rosa salmão na pálpebra móvel, espalhe o produto até a dobra do olho. Na parte inferior rente aos cílios coloque lápis azul. Faça um traço continuo. Nos lábios o batom pink deixa o make mais atual. Os cítricos que apareceram na primavera/verão permanecem no outono/inverno. “Aqui, a indicação é misturar as cores. Já para quem não tem tanta prática com a maquiagem, o ideal é escolher apenas uma parte do rosto para destacar.
Modelo: Gabriela Dianni

Sombra e delineador

O azul também é uma ótima sugestão para mulheres que gostam de olhos valorizados, mas que não querem uma cor profunda. Misturar três tons da cor em toda pálpebra deixa os olhos modernos e com ótimo contraste. Aplique um tom médio em toda pálpebra móvel, depois um azul mais profundo na dobra do olho e um mais claro próximo às sobrancelhas. Na pálpebra inferior, um delineador também azul completa o make dos olhos. Use-o bem pertinho dos cílios inferiores e puxe nas laterais.
Modelo: Mariana Martinez

Preto intenso nos olhos

Comece com um lápis preto e contorne as pálpebras inferiores esuperiores. Depois, esfume o produto e transforme-o em sombra. Na sequência, aplique em cima do lápis, sombra preta e misture as duas texturas criando um degradê intenso de preto. Esfume bem para o efeito ficar aveludado. Capriche na máscarapreta nos cílios inferiores e superiores. Aplique levemente oblush rosa. Por último, um batom rosa clarinho deixa o make atual e lindo. O olho preto intenso volta no outono/inverno. Esse tipo de maquiagem combina com vários tons de pele.
Modelo: Ursula Ribeiro

Fotos: Paschoal Rodriguez
Criação de Beleza: Marcos Costa com produtos Natura
Produção: Márcia Paiva

Fonte: Viver Melhor
ip633r6

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.