Pages

Ads 468x60px

Menu

09 maio 2010

ORAÇÃO PARA MINHA MÃE

Hoje é o Dia das Mães, embora o dia da mãe seja todos os dias.

Homenageando Minha Mãe, estou homenageando também a todas as mães que frequentam meu Blog. Sintam-se abraçadas e beijadas com muito carinho. Mãe e eu

oracao_mae5

Pai, tu, sendo Deus, quiseste mostrar
entre nós tua face materna...
Por isso criaste todas as mães!
Peço-te por minha mãe,
sinal concreto e visível de teu amor entre nós.
Multiplicai os seus dias
em nosso meio!
Acompanha-a em todo riso
e em toda lágrima,
todo trabalho e toda prece,
todo dia e toda noite!
Que tua bênção cubra de luz
a vida de minha mãe para que,
inundada de ti, ela seja sempre mais
Presença do divino em minha vida. Amém!

Obrigada Mãe por você existir!!!

 maes0140

Parabéns a todas a Mães do mundo!!!!

7sss

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.