Pages

Ads 468x60px

Menu

05 maio 2010

PREFEITURA DE JAGUARIÚNA CONCEDE ALVARÁ PARA REALIZAÇÃO DO RODEIO

A menos de 24 horas, Rodeio de  Jaguariúna é autorizado pela prefeitura.

Embora no Jornal Regional tenha passado a matéria no início da noite que o Rodeio continua suspenso, a Prefeitura Municipal de Jaguariúna concedeu o Alvará necessário para a realização do evento. Veja no vídeo a matéria da EPTV:Baixe o Adobe Flash Player

A prefeitura de Jaguariúna concedeu, no final da tarde desta quarta-feira, o álvara de funcionamento para a realização do Jaguariúna Rodeo Festival de 2010. O prefeito, Gustavo Reis (PPS), assinou o documento depois de receber, da organização do evento o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB), laudo da Polícia Militar, licença ambiental da Cetesb, além da avaliação do projeto de instalação elétrica e questões de higiene e limpeza. A prefeitura ainda ressaltou que independente da ação judicial, os documentos necessários foram entregues em tempo hábil.
3524696690_ffb68335c3 Na última segunda-feira, a juíza Ana Paula Colabono Airas, da 2ª Vara Judicial de Jaguariúna concedeu liminar favorável a um pedido do Ministério Público, que pedia o cancelamento do evento e a devolução do valor dos ingressos aos consumidores. Após a decisão, os organizadores do evento entraram com um pedido de reconsideração judicial. Mas até o começo da noite de hoje, a juíza ainda não manifestou decisão sobre a ação, informou o Tribunal de Justiça de São Paulo.
O Ministério Público manifestou-se, através de nota divulgada nesta quarta-feira, contrário ao pedido do organizadores. Os promotores Kelli Giovanna Altieri Arantes e Leonardo Romano Soares sustentam que os esclarecimentos prestados pelos organizadores não alteram de modo algum as afirmações lançadas na petição inicial. "Importante frisar, ainda, que a mera expedição de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros não é suficiente para atestar a segurança do evento, já que emitido antes mesmo da conclusão da montagem das instalações do Rodeio e em vista do ocorrido no ano de 2009", relatam os promotores na manifestação, lembrando o tumulto ocorrido no evento do ano passado, quando 15 pessoas foram pisoteadas, resultando na morte de quatro jovens.
 
A Organização do Rodeio de Jaguariúna informou, também no dia de hoje, que toda a documentação necessária foi apresentada, não havendo qualquer razão para a não realização do Jaguariúna Rodeo 2010, inclusive o relatório da Polícia Militar e que a pendência junto a Cetesb foi sanada. Os organizadores ainda relatam que a última manifestação do Ministério Público, divulgada hoje, foi proferida antes da juntada de todos os documentos relacionados acima (alvará expedido pela Prefeitura de Jaguariúna, AVCBs, laudo de vistoria da Polícia Militar e manifestação expedida pela Cetesb). O evento está previsto para acontecer  amanhã  quinta-feira (6) até o próximo dia 15.

Essa é a última notícia sobre o Rodeio até agora as 20h30min. Pelo que entendi, o Rodeio será realizado embora o Ministério Público ainda não tenha dado o veredito depois de toda a documentação entregue pelos organizadores.

VAMOS TORCER PARA QUE TUDO DÊ CERTO E O RODEIO SE REALIZE COMO PROGRAMADO.

Fonte: R7

30c9m53jpg

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.