Pages

Ads 468x60px

Menu

05 maio 2010

RODEIO DE JAGUARIÚNA CONTINUA SUSPENSO

 OgAAAEUdxSYIc0S56J673S3yOdMjlrI41WpIYmvyTeUwBlh-Do8BOpDJ52tGFFZWtbC_woiIqOBFqakujA6JDzpRoZYAm1T1UKFQJfYVUfcwmmffCa7cV4sYch6O À véspera de ter início, a organização do Rodeio de Jaguariúna ainda não conseguiu a liberação para que o evento aconteça.

A Organização do Jaguariúna Rodeo Festival 2010 informou nesta terça-feira que conseguiu anular parcialmente a liminar que suspendeu a realização do evento. Dessa forma, enquanto a Justiça avalia ainda a possibilidade de realização do evento entre os dias 6 e 15 de maio, os organizadores não precisarão, por enquanto, devolver o dinheiro dos ingressos já vendidos e nem divulgar na mídia o cancelamento do evento.

O pedido de reconsideração dos dois itens foi aceito pela Justiça. A festa  foi proibida a pedido do Ministério Público Estadual para "prevenir eventuais danos à vida e à integridade física dos frequentadores" do evento. No ano passado, quatro jovens morreram em um tumulto durante o rodeio. A organização do evento afirmou que espera realizar o Jaguariúna Rodeo Festival 2010 e que "está tomando todas as providências jurídicas cabíveis".

A liminar foi pedida pelos promotores de Justiça Kelli Giovanna Altieri Arantes e Leonardo Romano Soares em razão de “inúmeras e graves irregularidades na concepção e execução do rodeio”, que comprometeriam a segurança do público.

A organização segue tentando a liberação do evento.

festa-do-peao-de-jaguariuna1 Uma pena que isso esteja acontecendo….eu só não entendo porque esses promotores deixaram para pedir essa liminar somente às vésperas da festa. Na minha opinião, eles deveriam ter feito isso há mais tempo, já que a festa tem sido amplamente divulgada há vários meses. Deixar que as pessoas comprem os ingressos para depois, em cima da hora, cancelar o evento é incompreensível. É claro que, se existe irregularidades que comprometam a segurança das pessoas, essa suspensão é corretíssima, mas em minha humilde opinião de leiga, o lógico era  ter pedido a suspensão bem antes da data do início do evento.

Quem sou eu para julgar um decisão da justiça, mas pelo que sei, qualquer evento para ser realizado, precisa de uma série de liberações antecipadas então, os organizadores ao divulgar a festa, já não estariam de posse dessas liberações? Seja como for, não queremos que aconteça a mesma tragédia do ano passado e se há irregularidades, antes tarde do que nunca sejam tomadas medidas de prevenção.

PREVENIR É SEMPRE O MELHOR REMÉDIO!!!

Bem….vamos aguardar os acontecimentos…..será que vai ter ou não o Rodeio mais famoso do Brasil?     É esperar para ver.

27yo8t3jpg

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.