Pages

Ads 468x60px

Menu

20 maio 2010

CHRONOS NATURA – Veja o que mudou!

NOVA LINHA CHRONOS NATURA

 

chronos

Chronos mudou tudo. Antes, produtos específicos para os diferentes tipos de sinais e faixa etária. Agora, os novos cremes anti sinais da linha Chronos somam todos os princípios ativos para melhorar os diferentes tipos de sinais do tempo num potinho só, fazendo uma classificação por faixa etária, mas sobretudo pela condição da pele. Pessoas de mesma idade, com menos ou mais sinais, usam um Chronos diferente.

chronos noite

Mas em toda essa mudança, achamos um denominador comum: a forma como a pele funciona à noite, indiferente da idade ou a sua condição. À noite, durante o sono, os poros se encontram mais abertos, preparando o tecido para o descando e a recuperação das agressões sofridas durante o dia, e este é o momento ideal para a sua nutrição. Para isso a nova linha Chronos traz um creme noturno muito nutritivo, com poder de regenerar qualquer que seja a condição da pele e a idade.

chronos 25  chronos 30 chronos 45 chronos 60

Quando as pesquisas fazem novas descobertas e a tecnologia evolui sem parar, mudar é inevitável. Chronos mudou para melhor. Uma mudança importante de como tratar a pele, mas uma mudança de conceito também. Para marcar ainda mais a importância desse lançamento, de carona veio uma embalagem linda, de vodro com tampa de plástico, assim ela é mais durável e permite um número maior de refilagens.

 

MUITA INFORMAÇÃO, MUITA DIVULGAÇÃO


Chega de dúvidas na hora saber qual o Chronos ideal, como aplicá-lo e como ele age.

A Natura está lançando uma comunidade inteira dedicada ao assunto:

www.cuidedapele.com.br

Lá você encontra tudo o que precisa saber para cuidar bem da sua pele, bem como especificações dos produtos, preços, benefícios. vídeos explicativos de como usar…enfim, tudo o que você procurar, vai encontrar no novo site CUIDE DA PELE NATURA.

 

Aos poucos vou pastar sobre cada um dos produtos para que você conheça melhor. Não deixe de visitar o site e depois se tomar a decisão certa de começar a tratar de sua pele, me liga para fazer os pedidos. Aproveite os preços especiais de lançamento.

 

BLUEROSENGLITTERBARa

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.