Pages

Ads 468x60px

Menu

13 abril 2010

VOCÊ JÁ BEIJOU HOJE?

0071 Hoje, 13 de abril é o dia oficial do beijo, o maior símbolo de amor e carinho não poderia ficar de fora dentro das datas comemorativas.
Dizem que beijo não tem dia nem hora certa, e nesse dia do beijo o importante é beijar muito a quem você ama
Seja beijo apaixonado entre namorados, afetuoso, da filha para o pai, de mãe para filho(s), beijo de bom dia, boa tarde, boa noite, beijo de adeus, beijo de juras eternas de amor, até entre amigos. Qualquer motivo é motivo para beijar, o que vale é o carinho demonstrado de um para o outro.
Existem milhares de formas de beijar, aderentes, provocantes, sonoros, secos, molhados e quando acontece aquela química no beijo na boca entre um casal, é o paraíso, a sensação é indescritível.
Existem também vários tipos de beijo, veja alguns:
Francês – é o tradicional beijo de língua.
Esquimó – esfrega a ponta do nariz no nariz do seu parceiro (a).
Cinematográfico – é o chamado beijo técnico, não envolve emoção.
Selinho – com os lábios.
Titanic – é aquele que ocorre grande troca de salivas.
Arrepio – é aquele dado na orelha.
Conde Drácula – é aquele que se estende até o pescoço.
Beijo invertido — dado de cabeça para baixo, como o famoso beijo de cinema do filme do Homem-Aranha entre os atores Tobey Maguire e Kirsten Dunst.
Porém o mais comum hoje em dia é o beijo de quem troca o namorar pelo ‘ficar’. Nas festas, boates, danceterias, enfim, mas baladas, beijar sem compromisso várias pessoas é o que mais acontece.
Hoje a palavra é beijar, aproveite esse dia para beijar muuuuiiito.

1234_beijoRedLipsDivider

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.