Pages

Ads 468x60px

Menu

08 abril 2010

Adeus à Leomar

luto

Nossa cidade ficou chocada com a brutalidade e crueldade com que nosso querido amigo Leomar, foi assassinado numa tentativa de assalto, segundo à polícia.

Uma pessoa super do bem, amigo de todos e que nunca fez mal algum a ninguém.

Leomar, era morador de Jaguariúna de muitos anos, e era amigo de muitos dos moradores mais antigos da cidade, conhecido de outros tantos, e todos estão sensibilizados com a perda repentina com que todos nós fomos tomados neste dia 07 de abril.

Vejam a reportagem:

TVB Leomar Ferreira do Santos Filho, de 42 anos foi assassinado na madrugada dessa 4ª feira, em sua residência que fica no bairro Nova Jaguariúna. De acordo com a polícia, o corretor de imóveis foi torturado antes de levar os 5 tiros. Familiares e amigos estão assustados com a brutalidade do crime. E o mistério sobre o motivo do assassinato predomina. Confira mais detalhes sobre este homicídio na reportagem de Heitor Freddo.

 Acabo de saber agora, pelo EPTV que a Polícia Civil anunciou que solucionou o assassinato de Leomar. De acordo com os policiais, um dos autores do crime se apresentou. É um rapaz de 19 anos, que  conhecia a Leomar. Outras pessoas estão sendo procuradas por suspeita de participarem do crime.

Bem pessoal, não tenho palavras para expressar a tristeza pelo que aconteceu. Leomar era uma pessoa do bem e não merecia esse fim trágico. Espero mesmo que as pessoas que praticaram essa crueldade sejam presas e paguem pelo crime.

NOSSA HOMENAGEM À LEOMAR.

Leomar Dorme, amigo, dorme

Teu sono de rosa

Uma paz imensa

Desceu nesta hora.

Cerra bem as pétalas

Do teu corpo imóvel

E pede ao silêncio

Que não vá embora (...)

Mas dorme, que assim

Dormirás um dia

De um sono sem fim...

Na minha poesia.

Vinícios de Moraes

VÁ EM PAZ E QUE DEUS ILUMINE SUA VIAGEM…

1003

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.