Pages

Ads 468x60px

Menu

23 abril 2010

PRESENTES NATURA – Últimos dias para pedidos para Dia das Mães!

A Natura homenageia as Mães e a essência feminina que elas representam.

Homenageie você também o eterno Ciclo do Amor!

Últimos dias para você fazer seu pedido de presentes Natura: Veja as opções:

Biografia Feminino: Um dos maiores sucessos da Perfumaria Natura acompanhado de uma linda Nécessaire. Frangância Floral que proporciona Frescor e Leveza.

 Biografia Feminino Volume 2: Versão Floral acompanhado também de uma elegante Nécessaire para ser usado a qualquer hora do dia.

Presente Natura Ekos Buriti: Hidratação Intensa e Proteção da pele, proveniente do fruto das bela palmeira que enfeita florestas e sertões do nosso país.

Presente Ekos Spa Castanha: Esse presente combina a Nutrição e Hidratação da pele com a envolvente fragância da castanha. Um completo Spa para a Mamãe com Toalhas e Produtos exclusivos.

Presente Ekos Pitanga: A fragância frutal e vibrante da pitanga em um presente especial, com exclusiva embalagem de presente feita de Pet Reciclado.

Erva Doce Sabonetes: A fragância que é marca registrada e inconfundível da Natura em sabonetes para perfumar o banho e cuidar da pele. Embalados em uma exclusiva caixa-prateleira que vira prota-jóia.

Tododia Frutas Amarelas: Nova fragrância que transforma os cuidados do dia a dia em experiência para os sentidos, que estimula a sensibilidade e faz de cada dia um dia muito especial.

Natura Humor: Presente super prático que traz três fragrâncias em exclusiva versão miniatura, que expressa alegria e descontração.

Águas Lavanda Refrescante: Exclusiva fragrância de Natura Águas que refresca e perfuma o corpo, prolongando a sensação de bem estar após o banho.

Águas Lavanda Sensual: A clássica fragrância da Lavanda com um toque de sensualidade, que proporciona uma perfumação leve e envolvente.

Mamãe e Bebê: Exclusiva bolsa a tiracolo com produtos para o bebê com a qualidade imcomparável Natura Sensacional, uma ótima opção de presente.

Mamãe Bebê para Gestantes: Produtos voltados para o bem estar da gestante e vem acompanhado de uma nécessaire atoalhada exclusiva.  

Séve Amêndoas Doces: Corpo delicadamente perfumado com a fragrância  envolvente com o clássico aroma das amêndoas doces. Limpeza suave e toque aveludado em novos produtos com óleo de amêndoas.

TodoDia TodaNoite Erva-Cidreira: Hidratação intensa que combina a fragrância da erva-cidreira com vitaminas e proteínas que ajudam a reduzir o tempo para adormecer. Sono mais tranquilo e um melhor despertar!  

PEDIDOS: (19) 9277-7910 ou 3867-0635

Mas corra, pois estamos nos últimos dias para enviar pedidos.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.