Pages

Ads 468x60px

Menu

29 abril 2010

FESTA DOS TRABALHADORES EM JAGUARIÚNA

Em Jaguariúna, no dia 1º de Maio, teremos  a Festa dos Trabalhadores que  terá entrada gratuita e muitas atrações.29-4-2010 06-23-47A programação prevê shows musicais com o cantor de forró Nelson Nascimento, “O Rei da Pizadinha” e a banda de axé Kaçamba, além do sorteio de brindes e outros prêmios

O Dia do Trabalhador em Jaguariúna, comemorado no próximo 1º de Maio, terá atrações variadas e promete ser uma tarde/noite bastante divertida para o público que comparecer ao Parque Serra Dourada das 13h às 22h. O evento terá entrada gratuita e é organizado pela prefeitura, por meio da Secretaria de Relações do Trabalho, com apoio dos sindicatos dos Metalúrgicos (SindMetal) e dos Trabalhadores nas Indústrias Químicas de Jaguariúna e região. A programação prevê shows musicais com o cantor de forró Nelson Nascimento, “O Rei da Pizadinha” e a banda de axé Kaçamba, além do sorteio de brindes e outros prêmios.

Segundo o secretário de Relações do Trabalho, Afonso Lopes da Silva, a entrega dos cupons para quem quiser participar dos sorteios será feita das 13h às 18h. “Teremos uma tarde de muita diversão e convidamos os trabalhadores e suas famílias”, reforça Silva. Entre os prêmios e brindes que serão sorteados o destaque fica para as duas motos Dafra, ambas de 150 cilindradas. Evento tradicional em todo o país, o 1º de maio é utilizado para lembrar aos trabalhadores de todas as categorias profissionais os avanços e conquistas havidas a partir do episódio que gerou a data. (Fonte: Prefeitura de Jaguariúna – Secretaria de Comunicação Social)

Banda Kaçamba29-4-2010 05-45-19 29-4-2010 05-45-44

Aprenda a Coreografia da Bicicletinha

Vídeo 2

Banda Kaçamba na Ana Hickman

 

29-4-2010 05-36-31Conheça o Rei da Pizadinha:

Unbenannt-3

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.