Pages

Ads 468x60px

Menu

29 abril 2010

QUEM NÃO QUER A SUPER MALETA DE MAQUIAGEM AVON? ATÉ EU…

Pois é…eu também queria muito ganhar ou até mesmo comprar aquela super Maleta de Maquiagem da Avon que anda sendo vista no Programa Esquadrão da Moda no SBT.

Mas não é muito fácil. Ela não está à venda.

maletaEste post é para responder a quem pergunta onde conseguir uma.  Pessoal,  essa maleta é exclusiva e não está à venda! O único jeito de ganhá-la é participando do programa ou em eventuais concursos que possam rolar aqui no sitno Portal da Maquiagem.

 p10110291Essa maleta é mesmo  um arraso total e toda mulher gostaria de ter uma em casa. Por isso mesmo, fique ligada que em breve teremos boas novidades. Enquanto isso, continue acompanhando o programa no SBT: toda semana, além da maleta dada à participante da vez, uma outra é dada através de uma ação no Twitter do programa, o @esquadrao_sbt. Siga o perfil e fique atenta às regras!

Site do Programa: CLIQUE AQUIphpThumb_generated_thumbnailjpg 

O PROGRAMA
Esquadrão da Moda é um reality show exibido pelo SBT às quartas, a partir das 22h. Apresentado pela top model e consultora Isabella Fiorentino e pelo stylist Arlindo Grund, o programa ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.
A exemplo do que acontece em suas outras versões fora do Brasil – o original é da BBC, e se chama What not to Wear –, mulheres consideradas sem estilo ou que simplesmente se vestem de forma inadequada são indicadas por amigos e familiares para participar do programa. Sem que as participantes saibam, elas são filmadas com câmeras escondidas durante duas semanas em cenas do seu cotidiano, trajando seus "modelitos incríveis". O próximo passo é a abordagem à vítima, sempre feita de forma inusitada pelos apresentadores. Nela, as mulheres são informadas que estão no programa. Assim, vítima, amigos, familiares e o Brasil assistem aos flagras, acompanhados dos comentários implacáveis de Arlindo e Isabella. No espelho 360°, a vítima confronta seus piores pesadelos, mas aprende a se enxergar sob um novo olhar – além de descobrir, por meio de regras fáceis, como ter estilo e ser elegante.
As inscrições são feitas no site do programa.

 

160wt533

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.