Pages

Ads 468x60px

Menu

30 abril 2010

DESTAQUE: KAIAK PULSO

30-4-2010 10-33-38Kaiak Pulso, mais uma fragrância no caminho olfativo de mais sucesso entre os homens: Ervas Refrescante, que na versão Pulso ganha elegância, mas também um toque sensual e explosivo! Dá para entender porque Kaiak é a linha de maior sucesso na perfumaria masculina brasileira, e os motivos pelos quais esse sucesso se mantém.

Kaiak Pulso, uma colônia com personalidade olfativa marcante que convida o homem a superar seus próprios limites e a conhecer o seu melhor resultado no movimento por meio de ações e iniciativas que o inspire e o estimule.

30-4-2010 10-30-57

 

Criada pela perfumista da Natura Verônica Kato, em parceria com o perfumista Rafael Marano, da casa de fragrâncias IFF, o perfume traz a combinação fresca de notas de bergamota, limão e flor de laranjeira, criando um surpreendente contraste com as notas energéticas de especiarias que fazem a fragrância deixar uma sensação de extremo conforto.

Preço: R$ 75,50

BLUE

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.