Pages

Ads 468x60px

Menu

25 abril 2010

CASO LEOMAR

Polícia realiza a reconstituição do crime e a acareação entre acusados pelo assassinato de Leomar.

Viviane Westin
viviane@gazetaregional.com.br

violência JAGUARIÚNA - Na segunda-feira, dia 26, a polícia de Jaguariúna realiza a reconstituição do crime e a acareação entre os acusados pelo assassinato de Leomar, ocorrido no dia 7 de abril, no bairro Nova Jaguariúna.
Os acusados pelo assassinato, RP e GJT, estão detidos na Cadeia de Itapira em prisão temporária. RP afirmou em seu depoimento que “não praticou o crime do qual vem sendo acusado. Já GJP confessou “ter planejado e executado um roubo na casa da vítima, juntamente com RP”, a quem acusa ser o responsável pelas lesões e morte de Leomar.
O crime está sendo investigado como roubo seguido de morte (latrocínio) e os eventos devem dar um novo desfecho à solução do caso.

Fonte: Gazeta Regional

violencia

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.