Pages

Ads 468x60px

Menu

05 abril 2010

DIA DAS MÃES AVON (1)

Flávia Alessandra e sua filha Giulia no Dia das Mães Avon

maefilha_27c2416a8655dd8d44e70b9ab573f6d9

A atriz Flávia Alessandra ganhou a companhia de sua filha Giulia na campanha do Dias das Mães da Avon - as duas se divertiram muito na sessão de fotos, realizada num estúdio em São Paulo, na qual foram clicadas pelo fotógrafo Danilo Borges, para o folheto Avon.
Durante o trabalho, Flávia pode mostrar o seu lado "coruja". "A maternidade muda realmente a forma como enxergamos a vida e influencia nossas escolhas profissionais e pessoais. Adoro apoiar e orientar Giulia em todas as suas descobertas. Nós aprendemos muitas coisas juntas", declarou ela.
A dupla, que chegou sem atrasos ao estúdio, curtiu cada momento das preparações para os clicks. Vaidosa, a menina ficou totalmente à vontade em frente às câmeras, sem receio de realizar as poses e sempre sorridente.

dia_das_maes_avon

Veja os vídeos e já tenha uma idéia do que você poderá escolher para sua mãe.

Vídeo 1 – Estojos especiais.

Vídeo 2 – Aprenda a montar a caixa de presente Avon

Vídeo 3 – Flávia Alessandra e a filha Giulia.

No próximo post coloco as imagens dos Estojos Especiais Avon para você presentear sua mãe. 

q11

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.