Pages

Ads 468x60px

Menu

07 setembro 2009

ALUGUE UMA CHÁCARA!!!

ad417png_png ad417png_png ALUGA-SE UMA CHÁCARA EM JAGUARIÚNA  PARA AS FESTAS DE FIM DE ANO!

Você já pensou em ter um lugar agradável para dar uma festa como se a casa fosse sua?   Pois é, estou te dando esta dica:

Neste fim de ano, faça suas festas numa linda e acolhedora Chácara, onde você pode reunir os familiares e todos os seus amigos.

Meus primos estão alugando a Chácara Thaismara que fica aqui mesmo em Jaguariúna. Para mais informações e mais detalhes, entre com contato com os proprietários pelos e-mails:

amauri-aja@hotmail.com   ou  elzagm@hotmail.com

Já fui a grandes festas lá e por isso eu recomendo!!!! Entre em contato.

VEJA AÍ ALGUMAS IMAGENS DA CHÁCARA THAISMARA!

ESTA É UMA BOA DICA DO BLOG PARA VOCÊ!!! PARECE QUE ESTÁ LONGE, MAS O FIM DO ANO JÁ ESTÁ CHEGANDO. JÁ ESTÁ NA HORA DE COMEÇAR A PENSAR NAS FESTAS…..

FNatal3dds1XXc

2 comentários :

  1. nossa amei .. grande beijo.. obrigado pela força

    ResponderExcluir
  2. Elza, seria legal colocar um telefone de contato.

    Beijos
    Lora

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.