Pages

Ads 468x60px

Menu

25 setembro 2009

CASA PRÓPRIA - INSCRIÇÕES

CADASTRO PARA A CASA PRÓPRIA

03 A prefeitura de Jaguariúna estará realizando neste final de semana o cadastramento de famílias interessadas em participar dos programas de habitação popular.

  • REQUISITOS: - Ser maior de 18 anos - Residir na cidade há há pelo menos dois anos - Não possuir financiamento imobiliário em seu nome ou de outro membro da família.

DATA DO CADASTRAMENTO: Dia 26 e 27 de setembro de 2009

LOCAL DO AGENDAMENTO PARA ENTREVISTA INDIVIDUAL: Ginásio Municipal Dr. Caio Sérgio Pompeu de Toledo (Azulão), localizado na Rua Amazonas, 888, Vila Sete de Setembro.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS: O interessado deverá comparecer portando documento pessoal de identificação (RG) no horário indicado, de acordo com a primeira letra de seu nome (ex. Ângela, letra A, horário: 26 de setembro, às 8h) conforme tabela abaixo.

Sábado -26 de setembro de 2009 Horários
A B 8 horas
C D 9h30
E F 11h
G H 13h30
I J 15h
K L 16h30

Domingo – 27 de setembro de 2009  Horários
M N 8h
O P 9h30
Q R 11h
S T 13h30
U V X 15h
Y W Z 16h30

Neste atendimento no Azulão cada família receberá uma carta contendo informações sobre o dia e horário específico para apresentar a documentação necessária – relacionada no informe - para efetivar seu cadastro ou atualizar seus dados no posto de atendimento do Jaguar Shopping (Sala 14, piso térreo, telefone 3837-2804).
A Prefeitura fará a divulgação do cadastramento junto à população por meio de cartazes afixados em locais de grande circulação, além de mensagens na Rádio Educativa e em jornais.
Segundo o secretário municipal de Planejamento Urbano e Habitação, José Francisco Veiga, a expectativa é de atender cerca de 4 mil famílias durante o final de semana. Para o prefeito Gustavo Reis (PPS), o cadastramento é mais um importante passo no mapeamento das necessidades de habitação da população mais carente da cidade.

Fonte: Prefeitura de Jaguariúna

001

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.