Pages

Ads 468x60px

Menu

05 setembro 2009

OLHAR COM ATITUDE

Escolha a ocasião e crie diversas combinações de cores de sombras. O resultado é de arrasar! Sem exageros e realizando uma nova leitura dos anos 80, Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, aposta no efeito esfumado, com opções de até quatro cores de sombras. A dica é destacar apenas os olhos e deixar o restante do look bem suave.

"É um make que cai bem para usar na balada ou em qualquer lugar. Basta ter atitude", ensina o maquiador. Para dar um toque especial, ele usou a nova cor verde metálico do lápis retrátil nos contornos interno e externo dos olhos de Gisele Boacnin, de 20 anos. Veja a galeria de fotos e acompanhe o passo a passo criado para a Revista Natura do ciclo 14.

01M1.  Aplique uma pequena camada da Base Extra Leve no tom da sua pele em todo o rosto. Se necessário, aplique o Corretivo Mix para corrigir imperfeições.

02M

2 . Utilize a Sombra Trio Mosaico Oceano na cor azul em toda a pálpebra móvel.

03M 3. Em seguida, com o auxílio de um pincel, esfume toda a pálpebra móvel até a dobra do olho.

04M 

4. Acrescente a cor rosa no canto interno do olho.

05M

5. Próximo à sobrancelha, utilize a cor bege da Sombra Trio Mosaico Oceano para iluminar o olhar.

06M

6. Use hastes flexíveis para dar o acabamento nos cantos internos dos olhos.

Marcos Costa utilizou os seguintes produtos da linha Natura Faces: Base Extra Leve FPS 8 Médio, Corretivo Mix Claro, Lápis Retrátil para Olhos Faces Verde Metálico, Máscara Fantástica para Cílios Preta, Máscara Incolor, Sombra Trio Mosaico Oceano, Blush Compacto Mix Rosa, Pó Compacto Iluminador, Batom Faces.Pop Rosa Sensação.

MOSAICO NATURA FACES

2175606p8qzr8y3yh

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.