Pages

Ads 468x60px

Menu

30 setembro 2009

LANÇAMENTO AVON - DERMA-FULL X3

A Avon lança este mês, para o delírio das mulheres que têm medo de agulhas.

RENEW Clinical DERMA-FULL X3 Facial Filling Serumrenew_derma 

AGORA SEM AGULHAS! O ÁCIDO HIALURÔNICO PARA O PREENCHIMENTO FACIAL!

JOVEM POR MAIS TEMPO

A grande atração campanha 18/2009 da avon é o lançamento do mais novo integrante da já consagrada linha Renew o Clinical Derma-Full X3, cujo o principal composto é o ácido hialurônico. Essa substância de nome pouco esclarecedor está presente em nosso organismo e a sua produção decai com o passar do tempo provocando rugas e marcas de expressão na pele. Caros e dolorosos tratamentos para compensar os seus níveis estão disponíveis em centros de estética, porém, a Avon com o seu Clinical Derma-Full X3 oferece um tratamento indolor e bem mais acessível. O produto contém alta concentração de ácido hialurônico que é absorvido pela pele no formato de gel. Os resultados prometidos são os mesmos dos tratamentos com agulhas, mas sem a dor e pelo décimo do preço. Assim fica mais fácil se manter jovem e bonita. renew_derma_1

renew_derma_2

VAI PERDER?

JÁ DISPONÍVEL PARA VENDA

LIGUE 9277-7910 ou 3867-0635

PREÇO ESPECIAL DE LANÇAMENTO!

Essa exclusividade no mercado brasileiro de cosméticos só uma revendedora Avon pode oferecer. Então não perca tempo, aproveite o preço de lançamento e peça o seu.

sabra28

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.