Pages

Ads 468x60px

Menu

26 setembro 2009

DESTAQUES NATURA – CICLO 14

header_aquarela_142009 NATURA AQUARELA – O COLORIDO DA MULHER BRASILEIRA

EDIÇÃO LIMITADA

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que tem a cor e a cara do Brasil, com sua diversidade de raças e estilos. Para a mulher alegre, criativa, espontânea, sofisticada sem perder a ginga e sensual sem perder a inocência. São produtos que protegem os lábios e realçam o olhar, em fórmulas leves, com embalagens feitas com casca de madeira ecológica, que mostram o compromisso da Natura com o meio ambiente. Oferece uma ampla oferta de cores para traduzir toda a alegria e a feminilidade da mulher brasileira.

NÃO DEIXE DE CONFERIR!

destaque_principal_ekos_142009  NATURA EKOS AÇAÍ

Os produtos da linha Natura Ekos Açaí buscam despertar a consciência de que todos fazemos parte de uma grande rede virtual de relações e interdependências. Por meio de histórias de conexão homem-natureza e da experiência dessas histórias pelos sentidos, onde cada um “vive a sua natureza”, queremos praticar e divulgar os preceitos de desenvolvimento sustentável como força transformadora, nos inspirando nos saberes dos povos que já os praticam, celebrando, assim, a diversidade da vida.

002 Assim como os frutos da natureza, este produtos estarão disponíveis somente por um ano, durante  6 ciclos e em edição limitada. APROVEITE OS PRODUTOS DA LINHA QUE ESTÃO EM PROMOÇÃO.

EKOS_A~1

OUTROS DESTAQUES005 A volta da COLONIA INTUIÇÃO – EDIÇÃO LIMITADÍSSIMA…NÃO DEIXE DE COMPRAR O SEU.

004 PREÇOS ESPECIAIS NA EM PRODUTOS DA LINHA INFANTIL NATURÉ

SUPER PROMOÇÃO

20087.1 kaiakcomcartucho

bomba

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.