Pages

Ads 468x60px

Menu

10 setembro 2009

ANIVERSÁRIO DE JAGUARIÚNA – 12/09/2009

Olá galera...

Tenho como propósito além de divulgar os produtos que vendo, é claro, divulgar aqui no blog eventos e festas da nossa cidade e vivo pesquisando por aí para ver se encontro coisas interessantes para postar.

Eu queria já ter informado a vocês a programação do Aniversário de Jaguariúna mas só hoje consegui achar alguma coisa....bem....”antes tarde do que nunca!”DSCF0517 ANIVERSÁRIO DOS 55 ANOS DE JAGUARIÚNA

Comemoramos no próximo sábado os 55 anos da nossa cidade e a prefeitura preparou uma extensa programação que começou no dia 04 de setembro que incluiu a inauguração de diversos serviços à população, bibliotecas e salas de informática em escolas municipais, entrega de obras de reurbanização de bairros da cidade, além de shows e atrações culturais, entre outros.

Como só agora tive acesso, vou postar a programação do dia 12 que é a data oficial do Aniversário de Jaguariúna.

Dia 12/09/2009

09:00 - DESFILE CÍVICO    -  Local: Centro Cultural 

11:00 – INAUGURAÇÃO DO PROJETO REURBANIZAÇÃO DO BAIRRO CAPELA SANTO ANTONIO

15:00 - BAILE DAS 55 PRIMAVERAS - Local: Ginásio do Azulão

18:00 - INAUGURAÇÃO 1ª  ETAPA PARQUE LINEAR - Local: Avenida Marginal   

18:00 – APRESENTAÇÕES ARTISTAS DE JAGUARIÚNA - Local: Centro Cultural

19:30 - MISS JAGUARIÚNA - Local: Teatro Municipal Dona Zenaide

Dia 13/09/2009

12:30 - ENTREGA DOS TROFÉUS DO CAMPEONATO AMADOR - Local: Estádio Municipal Alfredo Chiavegato

14:00 – INAUGURAÇÃO DO PROJETO DE REURBANIZAÇÃO DA VILA MIGUEL MARTINI E VILA GUILHERME

17:00  – ESPETÁCULO CIRCO DE BONECOS - Local: Teatro Municipal Dona Zenaide

20:30 – SHOW COM CESAR MENOTTI E FABIANO - Local: Centro Cultural

ÔNIBUSprinc_116Para facilitar o acesso dos moradores de Jaguariúna ao show da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano, que cantará no encerramento das comemorações dos 55 anos de emancipação política e administrativa de Jaguariúna, a Prefeitura colocará quatro ônibus extras, sem cobrança de passagem. A apresentação da dupla está marcada para este domingo, 13 de setembro, no Centro Cultural, a partir das 20h30, em local de livre acesso ao público.

Os ônibus terão 2 horários de saída dos bairros mais distantes. Um às 18:30 e um às 19:30 hs

Os bairro que serão atendidos por esse ônibus são:jaguariuna Tanquinho, Roseira de Cima, Roseira de Baixo e Cruzeiro do Sul. Outro levará os moradores da Capela de Santo Antonio, Pinheiros, Florianópolis, Colina do Castelo, Nova Jaguariúna, Bom Jardim, Guedes de Cima, Guedes de Baixo, Imperial, Vila 12 de Setembro 1 e 2, Planalto, São Francisco, Vila 7 de Setembro, São José, Zambon, Rinaldi, Jardim Europa, Nassif, Miguel Martini e Vila Guilherme.

O retorno será logo após o show de César Menotti e Fabiano e os ônibus farão o mesmo trajeto dos coletivos de linha regular.

Miss Jaguariúna 2009

princ_113 Neste sábado, 12 de Setembro, a partir das 19h, acontece também no Teatro Municipal de Jaguariúna a escolha da Miss Jaguariúna 2009. Serão 12 candidatas que concorrerão ao título e a vencedora terá a oportunidade de representar a cidade no concurso Miss São Paulo 2010, além de receber como premiação um curso de graduação com bolsa de 100% oferecido pela Polis Educacional – Faculdade de Jaguariúna, que apóia o evento.

Fazem parte do corpo de jurados pessoas da área da beleza, moda, comunicação e eventos que não poderão ter tido ou ter qualquer tipo de relacionamento com as jovens candidatas.

A vencedora, além dos prêmios mencionado e a oportunidade de concorrer ao miss São Paulo, terá de participar de projetos sociais junto à prefeitura e a ACIJ (Associação Comercial e Industrial de Jaguariúna)

César Menotti e Fabiano

A dupla César Menotti e Fabiano encerram as festividades dos 55º Aniversário de Jaguariúna no domingo, dia 13 de setembro. O show terá início às 20 hs no Centro Cultural.cesar_menotti_e_fabiano1 A dupla apresentará alguns de seus grandes sucessos, como “Aqui não”, “Leilão” e “Ciumenta”, canções de grande repercussão nacional que comprovam a popularidade de César Menotti e Fabiano. O show, baseado no DVD “Voz do Coração”, tem um repertório que consegue unir o sertanejo de raiz, em canções como “Saudade da minha terra” e “Andorinhas”, com sucessos da música infantil como “Superfantástico” e “Balão azul”.

Um bom programa para você e sua família.

barra760599

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.