Pages

Ads 468x60px

Menu

07 setembro 2009

NOVA FRAGÂNCIA – ÍNCRÍVEL!!!

Meninas não percam…

A Avon traz mais um grande lançamento: VEM AÍ A NOVA FRANGÂNCIA JET .

JET – um duo de fragância sofisticado ideal para presentear

JF - Jet Femme & JH - Jet Homme

10PRÉ- LANÇAMENTO

JET FEMME – Colônia Desodorante Spray – 75ML

Cítrico amadeirado.

Uma sofisitcada combinação do frescor da pimenta branca e notas frutais, com a delicadeza da flor de hibisco e a sensualidade do âmbar cremoso.As notas de saída evocam um harmonioso acorde frutal entre goiaba, pimenta branca, grapefruit e melancia. O corpo remete a um bouquet de flores com pétalas de jasmim, flores solares e hibiscos, tornando–se uma fragrância mais complexa e estruturada, com o frescor do cítrico na saída, porém com corpo florido e fundo amadeirado, que asseguram a sua personalidade.

JET HOMME – Colônia Desodorante Spray – 75ML

Cítrico Amadeirado.

Uma sofisticada combinação do frescor elegante de especiarias e notas cítricas, envolvida pelo incenso egípcio e a sensualidade do black âmbar e madeiras nobres.As misturas desses ingredientes culminam em uma fragrância intensa e refrescante, levemente mentolada. Sua nota de saída é um mix entre a bergamota italiana, o cardamomo, a tangerina israelense e o basilicão fresco. As notas do corpo, responsáveis pela personalidade única do perfume, são feitas com óleo da flor de nelori mediterrâneo, extraído por meio da destilação a vapor (essas flores são colhidas apenas no mês de maio), figo árabe e incenso egípcio. Já o fundo, responsável pela fixação da fragrância, tem notas de cedro branco, vetiver e musk.

ESTARÃO DISPONÍVEIS SOMENTE  NO MÊS DE OUTUBRO, MAS SE VOCÊ QUISER ENCOMENDAR LOGO O SEU, JÁ VOU TER PARA PRONTA ENTREGA NO FIM DA CAMPANHA 16.

Preço de ESPECIAL de lançamento - R$50,00 

E quem é o garoto propaganda?

Nada mais do que o gato lindo e famoso Thiago Lacerda!!!8 Veja o vídeo feito pelo site Glitter.

CAMPANHA PUBLICITÁRIA

Pense num dia perfeito, com muito sol, risos, amor, alegria e, é claro, você está com seu amado. Se esse dia tivesse um perfume como ele seria? A Avon pensou num dia maravilhoso assim e criou duas fragrâncias: Jet Femme e Jet Homme. Uma proposta para as suas consumidoras para desfrutar o que a vida tem de melhor.“O desenvolvimento de Jet Femme e de Jet Homme foi trabalhado sob a inspiração de que Jet é tudo que impulsiona as pessoas: os sonhos, os desejos, o espírito aventureiro”, explica Helena Gracia, gerente de Perfumaria da Avon Brasil. “O lançamento das fragrâncias Jet reforça a crença da Avon de que luxo e o acesso ao melhor da Perfumaria precisam e podem ser democratizados – e é com esse foco que estamos trabalhando”, enfatiza Helena.

14 Para apresentar o lançamento, a Avon escolheu o ator Thiago Lacerda, que tem seu estilo Jet de viver a vida. “Jet é realmente uma fragrância inspiradora. Perfeita para quem tem um estilo próprio de curtir os momentos especiais da vida, assim como eu”, afirma o ator. NOTAS OLFATIVASA fragrância feminina Jet Femme foi desenvolvida pela casa de fragrâncias Firmenich. Jet Homme é uma criação da Robertet. Ambas seguem o caminho cítrico-amadeirado, conferindo às fragrâncias muita personalidade.

Thiago Lacerda estará nos folhetos da Avon e nas campanhas publicitárias. O filme estreia dia 10 de setembro durante o intervalo do penúltimo capítulo da novela Caminho das Índias, da Rede Globo. Com versões de 30” e 15”, será veiculado nas principais emissoras do país: Bandeirantes, Globo, Rede TV!, Record e SBT, além de ações de merchandising nas novelas “Caras e Bocas”, da Rede Globo e “Bela e a Feia”, da Rede Record.

jet_avon_tlacerda A filmagem foi realizada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, durante um final de semana ensolarado. No filme, o ator Thiago Lacerda e a modelo Roberta Martins, da agência Ten Models, passeiam pelas águas azuis do litoral carioca a bordo de um iate. Para a realização da película foi necessário uma super produção, com direito a helicóptero para a captação das imagens, carro de luxo Audi TT e iate, além da coordenação de uma grande equipe, que se dividiu em terra, mar e ar para capturar as melhores tomadas.

42851542

Bem, aí está mais um grande lançamento AVON. Se você é dessas pessoas que adoram novidades e gosta de sair na frente, faça logo sua encomenda e você terá o sua colônia antes do lançamento oficial.

Créditos do vídeo - Glitter.

04xl43ti

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.