Pages

Ads 468x60px

Menu

19 outubro 2009

LÁBIOS – A COR DO VERÃO 2010

As cores para o verão 2010 são o laranja ou coral e o rosa.

Sem dúvida o batom é a grande vedete dos cosméticos: no Brasil, ele representa aproximadamente 60% da venda de maquiagem. Mesmo com toda força do gloss, o batom nunca perdeu seu espaço nas bolsas e bocas brasileiras e, até hoje, ele é usado como uma ferramenta de sedução. Em geral, as mulheres costumam escolher um batom pela cor, em seguida pela proteção, maciez, hidratação e vitaminas que também são fatores importantes para a escolha do produto.

gal109_21491lis O batom Laranja é vibrante e jovial, podendo ser usado por todas as mulheres que gostam de abusar da moda ao seu favor!
A cor laranja traz energia e vitalidade, perfeito para os dias mais quentes do ano!
Os tons de laranja podem ir dos mais escuros, avermelhados, aos tons mais corais e claros.
Pode ser usado nas mulheres de pele negra e nas mais brancas também, bsata escolher o tom.

Boca laranja
Sucesso nas últimas temporadas de moda do Brasil e exterior, o batomBatomFPS8Natura laranja ou coral já são velhos conhecidos das brasileiras, principalmente das morenas bronzeadas. Uma das vantagens dessa cor é que, além de combinar com as morenas, ele também fica lindo em mulheres com peles claras e rosadas. Para acompanhar essa cor quente, porque não aplicar nos olhos sombras rosa ou salmão? Gosto da mistura quente e frio na maquiagem, pois fica contemporâneo e diferente de tudo que já foi feito.

header_diversa_152009 Boca Pink

237_batom Pink, magenta, bebê, pálido ou cereja, não importa, os batons cor-de-rosa estão de volta e nos mais variados tons para se adequar a cada ocasião.
Algumas morenas brasileiras acostumadas com os marrons, não imaginam o quanto cores rosadas e principalmente os pinks eletrizantes caem bem para elas. O pink muito usado nos 100x100_6a5fcdc6363e775760dc4c9bfc64796d_asp_11_61 anos 80, volta com força total.  Transparentes ou com cobertura, a cor virou xodó entre estrelas da TV e do cinema. Ele vai bem em uma ocasião formal ou simplesmente na balada. Com equilíbrio meninas com menos e com mais de 30 anos podem usar com vontade. Vale a pena testar.

 

Os batons rosados também estão entre os queridinhos da estação. Aqui, Christina Aguilera, fã da cor, aparece em duas versões: primeiro com um tom cereja e outra, chiclete

Para as peles mais branquinhas, todos os tons e texturas, inclusive dos brilhos e variações de cores, que podem ir do laranja até o vermelho podem ser usados, quanto mais vibrante a cor, mais destaque vai dar à cútis.
Para a pele mais morena, negra ou bronzeada, batons cremosos e mais suaves, o efeito do batom clarinho na pele mais morena fica mais bonito.


Foto: Ana Paula Arósio para Avon,batom "Pro-to-go" pêsssego.


Foto: Carolina Dieckmann com batom "alaranjado"

coral

Fernanda Lima – boca laranja

christina-ricci-costume-institute-2007-16

 1BELLO20MENSAJEAPLAUSOS Aproveite e faça suas encomendas….tem as cores da moda Nude, Rosa de vários tons, Coral e Laranja tanto da Natura quanto da Avon. Veja o catálogo e escolha o seu!!!

9277-7910 / 3867-0635

54rosas1aueu71 

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.