Pages

Ads 468x60px

Menu

06 outubro 2009

QUER REVENDER AVON?

GI3_title_home GI3_eyes_home

Ser uma Revendedora Avon não é apenas vender uma das principais marcas de produtos de beleza. É ser dona de sua vida. Seja sua própria chefe, programe sua agenda e prepare-se para fazer com que seus sonhos do amanhã sejam realidade hoje!

A Avon é a maior empresa de vendas diretas do mundo. Por isso, ser uma Revendedora Avon é fácil e prazeroso, as consumidoras já nos conhecem e confiam em nossa marca. E ainda oferece a liberdade de escolher os caminhos para viver a vida com que você sempre sonhou.GI3_title_LP Vendendo os produtos Avon, além de retorno financeiro, você terá a oportunidade de ampliar sua rede de relacionamentos, fazer novas amizades e compartilhar momentos especiais. A escolha é sua. Tenha a vida que você merece.GI3_hdis_titleMesmo que você nunca tenha vendido nada antes, você pode tornar-se uma Revendedora de produtos Avon de sucesso. É fácil, lucrativo, empolgante e oferece inúmeras possibilidades:

  • É fácil vender Avon – por ser uma das marcas mais conhecidas no mundo, com produtos de qualidade e preços competitivos.
  • Um negócio flexível – você pode montar seu próprio escritório em casa e fazer seu horário.
  • Investimento inicial baixo – com menos de 100 reais você começa a revender Avon e ainda ganha um kit de produtos, com o qual – revendendo – você pagará esse investimento inicial.
  • Oportunidade de ganho – você determina quanto vai ganhar. Quanto mais clientes, maior seu ganho.

GI3_earn_title Administrando seu próprio negócio com a Avon, não haverá limites para seu sucesso!
E não pára por aí. Aumentando suas vendas, você poderá tornar-se uma Revendedora Estrela, com acesso a serviços exclusivos e a chance de ganhar diversos prêmios, como carros, viagens... e muito mais!
Com a Avon, você pode, você ganha, você realiza.

É fácil de vender, porque é Avon!

GI3_success_title

Você será beneficiada com nossas ações de marketing, de vendas e incentivos especiais, além do contato direto com nossas Gerentes de Setor e sua equipe. Para começar, você receberá o kit da nova Revendedora Avon, feito especialmente para apoiá-la na atividade, que vem com uma bolsa, talão de pedidos, caneta, produtos Avon e amostras.

Começar é fácil e muito simples – três passos para alcançar o sucesso:

  • Revender – aprenda técnicas de vendas, benefícios de cada produto e seja reconhecida nos Encontros de Negócios realizados a cada 19 dias pela Gerente do Setor em que atuará. Assim você estará sempre preparada sobre argumentos de vendas e dicas de beleza. Quanto mais você souber, mais fácil será vender.
  • Compartilhar – compartilhe com outras pessoas as vantagens de ser uma Revendedora Avon. Mostre que é uma oportunidade de ter independência financeira e garantir sua satisfação pessoal. Indicando outras pessoas, você ganha prêmios.
  • Apresentar – apresente os folhetos de Cosméticos e Shopping Mais para todos os seus clientes. O contato pessoal é fundamental. Lembre-se de que você poderá ser uma verdadeira referência sobre os produtos Avon.

Pessoalmente ou on-line, tenha sucesso com a Avon.
Uma linha completa de materiais de apoio a suas vendas – de folhetos de produtos cosméticos e não-cosméticos a prospecção de clientes.
Prêmios e reconhecimentos – campanhas de incentivo exclusivas, que podem render muitos prêmios para você, desde utensílios domésticos até carros e casas.
• Campanhas novas a cada 19 dias – lançamentos, ofertas, descontos especiais para você e muito mais!
Modernidade e agilidade – você poderá fazer seus pedidos pela Internet e esclarecer suas dúvidas por meio de nosso Chat no site Avon, e consultar o status de suas vendas.

Seja bem-sucedida com a Avon!

Entre em contato comigo, pelo Deixe Seu Recado ou envie um e-mail para mim (titagomes2009@hotmail.com ou lojinhadatita@gmail.com) com os dados: Nome completo e telefone de contato.

Eu indico você.

Requisitos:

Ser maior de 18 anos e não ter restrição cadastral. (Não ter Restrição no CPF)

novasmaquiagensavon 2wqabkn

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.