Pages

Ads 468x60px

Menu

08 outubro 2009

REVISTA NATURA FALADA

Inclusão Social é poder oferecer aos mais necessitados ou portadores de deficiências oportunidades de participarem de atividades e condições comuns às pessoas em geral, dentro de um sistema que beneficie a todos e não somente uma camada da sociedade.

images  Todos devem ter acesso a oportunidades, sem distinção e vocês devem lembrar do Portfólio Natura em Braile, uma adaptação da Revista Natura que ofereceu oportunidades para cerca de 400 CNs portadores de deficiência visual. Depois de um tempo, percebeu-se que boa parte desses Consultores e Consultoras Natura não sabiam ler em braile, levando a Natura a pesquisar uma outra alternativa pata continuar oferecendo oportunidades a esta pessoas: foi assim que nasceu a Revista Natura Falada.

Ela é exatamente o que nome sugere: uma revista falada, onde todo o seu conteúdo é narrado. E já que inclusão é objetivo primordial deste projeto, nenhum conteúdo a que temos acesso vai faltar na Revista Natura Falada:

Descritivo dos produtos, preço e código, conceito das linhas e todas as informações atualizadas dos ciclos, como lançamentos, descontinuações e promoções.

revista-natura-falada.jpg

A navegação no site da Revista Natura Falada é feita por um programa chamado Virtual Vision, que lê telas e menus de sites e reproduz seus conteúdos por um sintetizador de voz. Assim pode-se selecionar o conteúdo narrado desejado. Genial não é? Sem dúvida, por isso fez tanto barulho pelo Twitter, blogs e afins. Se este projeto é destinado à aproximadamente 400 CNs, pode ter certeza que já atingiu mais de 1000 pessoas, tal o poder de disseminação da internet, quando trata-se de coisas que agregam de verdade. Não deixe de disseminar esta idéia você também!

QUER REVENDER NATURA?

EU INDICO VOCÊ. Entre em contato pelo telefone 9277-7910 / 3867-0635 ou pelos e-mails: lojinhadatita@gmail.com ou titagomes2009@hotmail.com

a6

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.