Pages

Ads 468x60px

Menu

18 outubro 2009

Tita Gomes – Um pouco sobre mim.

tITA

Olá amigos, clientes e visitantes,

SEJAM TODOS BEM VINDOS AO MEU BLOG!

Um pouco sobre mim: Meu nome é Marida, mas todos me conhecem por Tita, então eu sou a Tita….rsrsrs. Moro em Jaguariúna, a cidade bonita por natureza e adoro aqui. Sou uma pessoa batalhadora e por estar impossibilitada de ter um emprego corporativo, tive que me virar nos trinta e passei a ser  revendedora.

Eu revendo Avon, Natura, Luzon, Brasil Tropical, Via Blumenau, Tupperware, Belle Jóias, Lingerie Tex, Lingerie Donelly , Semi Jóias e Bijuterias por catálogo e pronta entrega.  Se precisar de alguma coisa de última hora é só me ligar ou vir em minha casa.

Criei este Blog, para postar as novidades na área de beleza relacionadas  aos produtos que vendo. Então você sempre estará em dia com os lançamentos e promoções.  Também posto as novidades dos eventos que acontecem em nossa cidade assim que tomo conhecimento.

Para encontrar por assuntos de seu interesse, é só procurar na Aba à direita por Categoria.

MEU CONTATOS:

TELEFONES: 9277-7910 / 3867-0635      E-mail: lojinhadatita@gmail.com

Orkut:

Perfil Pessoal: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=13929812399013029847 

Perfil negócios: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=tr&uid=6677323669092185811

Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=50974896

Se quiser revender algum dos catálogos é só entrar em contato comigo.

Beijos a todos vocês!

Tita

bardivgreen

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.