Pages

Ads 468x60px

Menu

10 outubro 2009

NATURA 40 ANOS

40ANOS

Em 2009 a Natura completa 40 anos de trajetória, construída e baseada em dois pilares fundamentais: pessoas e produtos. E como forma de comemoração, resolveu expressar sua história e a sua essência resgatando a ligação tão próxima que consumidores, consultoras e colaboradores sempre tiveram com os seus produtos. Neste momento de comemoração, surgiu o desejo e a oportunidade de reverenciar esse relacionamento antigo e as diferentes emoções e lembranças que seus produtos desperta em cada pessoa. Era hora de promover reencontros há muito esperados, resgatando fragrâncias, texturas e formas que nunca abandonaram nossa memória sensorial. Uma forma de dizer obrigado a todos aqueles que fizeram a história da Natura.

Assim, a Natura traz de volta produtos clássicos que foram sucessos de venda: os perfumes Intuição, Shiraz e Ares de Shiraz, a linha Natura Vegetal de Brilho para os cuidados com os cabelos e o Sabonete Líquido Natura Bothânica, que faz do banho um momento ainda mais relaxante.

200915_lancamento_classicos

“Para nós, foi uma felicidade trazer estes produtos de volta no ano que completamos 40 anos. O projeto Oscar Freire nasce em 2009 e permanece para fortificar os laços que existem entre nós e nossos consumidores e consultoras. Abrimos um canal de comunicação que poderá render aperfeiçoamentos e espaço para co-criações”, conta Denise Figueiredo, diretora de unidade de negócios da Natura.1254245633740_f

header_classicosnatura_152009

Ao longo desses 40 anos da Natura, ela lançou produtos que marcaram sua trajetória e a vida de muita gente. E foi ouvindo essas pessoas que a Natura trouxe alguns desses produtos de volta, para despertar antigas emoções em quem a ajudou a construir sua história. Uma forma de dizer OBRIGADO a nós por fazermos de seus produtos verdadeiros clássicos de sucesso.

Para saber mais, acesse: www.natura.net/classicos

003 NATURA!!!

207806v52glqm7io-1

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.