Pages

Ads 468x60px

Menu

22 outubro 2009

HALLOWEEN DA TERCEIRA IDADE

A Secretaria de Gestão Social e Cidadania (Segesc) de Jaguariúna promove no próximo dia 31 de outubro, das 16h às 22h, a festa “Halloween da Terceira Idade”.princ_159O evento será no Parque dos Lagos, um dos locais mais aprazíveis da cidade e onde acontece boa parte das atividades esportivas e de lazer para todas as idades. A animação será da Banda Rouxinol, de Jaguariúna e, de acordo com a programação haverá free-dancers masculinos e femininos, além de um bingo.

O Evento é específicamente para idosos da cidade e dos municípios vizinhos e todos estão sendo estimulados a usarem fantasias, pois as mais originais serão premiadas com brindes oferecidos pelos comerciantes lojista que sempre são  parceiros em projetos desse porte. Além disso o sorteio de brindes é mais um atrativo para animar a festa.

Entrada – 1 Kg de alimento não perecível.

divdance SEM-TT2

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.