Pages

Ads 468x60px

Menu

29 outubro 2009

ABELHA RAINHA COSMÉTICOS

Muita gente não sabe e não conhece ainda a Abelha Rainha. Então hoje vou mostrar um pouco dela para vocês.

abelha-rainha

A ABELHA RAINHA está no mercado de cosméticos aabrainha1 quase 16 anos e tem mais de 200 mil revendedoras espalhadas no Brasil. Eu sou uma delas, é claro!

Ela tem uma linha completa de cosméticos que vai desde a maquiagem até o cuidado com os pés, sendo que as categorias de tratamento e cuidados com a pele são os carros-chefes. Mais uma vantagem da Abelha Rainha é que seus produtos são de ótima qualidade e tem preços incrivelmente menores do que suas concorrentes.

Intmament

 

 

 

O campeão de vendas  da Abelha Rainha é o Sabonete Íntimo e já falei dele em post anterior. Além de ter um precinho muito acessível, R$ 7,99,  ele vem em várias fragâncias para você escolher ou variar. Tem 7 opções de aroma.

 

PRODUTOS PARA OS PÉS: A linha se chama Dermopés. São quse 20 produtos desenvolvidos exclusivamente para o tratamento e cuidado dos pés. Nela você encontra talcos, cremes, desodorante spray, sal relaxante, esfoliante. Tem um produto excelente para quem tem chulé e que funciona relmente.08

LINHA DE MAQUIAGEM

A linha de maquigem da Abelha Rainha se encaixa em qualquer ocasião. São produtos ideais para todos os tipos de pele e, principalmente, com FPS que protege conta o envelhecimento precoce. Representa o que há de melhor em maquiagem hoje em dia. São 20 protudos para olhos, face e boca que garantem precisão nos traços, disfaarce de marcas, proteção, uniformização da Pele e muita beleza. É uma linha chic, moderna, feminina e prática.02

DEO-COLÔNIAS

06VILE LA FRANCE01 Na linha VIVE LA FRANCE, os produtos são inspirados nos vinhos de Borgonha, região administrativa da França onde são produzidos alguns dos melhores vinhos do mundo.

LINHA TEEN – FOFA

É uma linha teen, super moderna e cheia de brilho! Feita para meninas antenadas e vaiodosas. A linha é composta por shampoo, condicinador, creme para pentear, brilho labial, hidratante coporal e uma deliciosa fragância. Além disso tem também um sensacional Gel Corporal com Glitter que é um show!07 Fofa2 0006 OS PRODUTOS DA LINHA CORPO E CABELOS – Os produtos da Abelha Rainha para corpo e cabelos são 100% naturais e não são testados em animais.03 05 0410Todos os produtos da Abelha Rainha são de excelente qualidade e como já disse, os preços são muito convidativos. Se você não conhece vale à pena experimentar.

Não dá para postar tudo em um único post, por isso aos poucos vou mostrar produto por produto para você conhecer melhor. Se preferir, acesse o site www.abelharainha.com.br e se quiser, poderá fazer seu pedido comigo.

Telefone – 9277-7910 ou 3867-0635

2mqw86r

1 comentários :

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.