Pages

Ads 468x60px

Menu

20 junho 2009

SUA HISTÓRIA DE AMOR PODE VIRAR FILME!

logo

Gente, é isso mesmo! Sua história de amor pode virar um filme longa metragem que a Natura vai produzir.

Essa notícia é fresquinha, então corra pra contar sua história.

Não temos todos os detalhes ainda de como tudo será feito,  quando o longa ficará pronto e onde será veiculado. Mas sabemos que o roteiro será baseado no conceito Amor em Movimento feito para a campanha do Dia dos Namorados de 2009.

O que é esse conceito Amor em Movimento?

É a idéia que o amor é uma energia infinita e que precisa ser movimentada… É movimentar e deixar com que o amor nos mova, girando sempre em torno da sustentabilidade nas relações. Mas para que o filme fique com a cara da Natura, ele será baseado em histórias reais de pessoas reais….Não é o máximo!!!

VEJA O VÍDEO

 VOCÊ TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR PRA CONTAR?
Inspiração: As histórias serão coletadas a partir de uma página na internet que acabou de ficar pronta e ficará no ar até dia 02 de julho de 2009. Portanto você tem  até esta data para contar  sua história por lá. Nesta página, você encontrará um questionário simplificado de 8 perguntas para participar. entre no site e veja que romântico…

Clique aqui e entre no site

CONTE SUA HISTÓRIA DE AMOR

NÃO É UM CONCURSO CULTURAL
A motivação para participar é simples: sua história de amor pode inspirar o filme da Natura. Não se trata de um concurso, não existem prêmios… a Natura quer uma inspiração real! E você e sua história pode ser essa inspiração.

Qualquer pessoa pode participar!

As participações serão recebidas até o dia 05/07/09

Então se você tem uma história de amor para contar, corra, entre no site e conte direitinho.

SUA HISTÓRIA DE AMOR PODE SER A INSPIRAÇÃO DE UM FILME LONGA METRAGEM COM A CARA DA NATURA. TUDO MUITO BEM FEITO E ORIGINAL. PARTICIPE E CONVIDE OS AMIGOS A PARTICIPAR TAMBÉM.

http://www.contesuahistoriadeamor.com.br/

08

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.