Pages

Ads 468x60px

Menu

10 junho 2009

NATURA E OLHOS MARCANTES

Nesse inverno os olhos serão bem marcados.natura_diversa_22_05_09

Para este look sedutor a Natura lança o Quarteto de Sombras Extremo Conforto Candeias Ninfas.

Sensação da estação mais fria, o olhar denso e marcante é muito apropriado para as mulheres que têm personalidade forte e gosto sofisticado.

natura_diversa_22_05_09 lançamento

Para garantir equilíbrio, o visual marcante dos olhos contrasta com a boca delicada, em tom natural obtido a partir da combinação batom e gloss. Acompanhe o passo a passo criado por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura, para a estudante de moda Caroline Lazzaretti, de 25 anos, e inspire-se! Para compor o make up, Marcos Costa usou os seguintes produtos de Natura Diversa:

  • Base Extremo Conforto FPS15 Candeia Bege Castanho
  • Blush da Palette de Sombra
  • Blush Extremo Conforto Darnia
  • Lápis Kajal Preto
  • Delineador Para Olhos
  • Máscara Para Olhos Preta
  • Batom Hidratação Prolongada FPS 15 Ceramidas de Maracujá Amur
  • Gloss Extremo Conforto FPS Eclipse
  • Quarteto Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas

PASSO A PASSO

011

Depois de lavar e hidratar a pele, aplique uma fina camada de base FPS 15 em todo o rosto para garantir uniformidade. Em seguida, dê uma pincelada sutil de blush da Palette de sombra em toda a face e complete com o blush Extremo Conforto, que deverá ser aplicado na região das maçãs do rosto, em movimento ascendente.

021 Com o auxílio de um pincel apropriado, passe o tom mais escuro do quarteto de sombra em toda a pálpebra móvel.

031 Reforce o look com Lápis Kajal. Passe-o em toda a pálpebra inferior, bem rente à raiz dos cílios. Tire o excesso com o auxílio de uma haste flexível. Em seguida, esfume-o. O delineador garante um olhar mais vigoroso. Ele deve ser aplicado de forma firme do canto interno em direção ao canto externo dos cílios superiores, bem rente à raiz.

041 Após a máscara para cílios, passe uma fina camada de iluminador na parte superior da pálpebra, rente à sobrancelha. Para garantir um acabamento ainda mais sofisticado, aplique uma pequena quantidade do tom mais claro do Quarteto Sombra sobre a tonalidade mais escura.

051 Finalize o look aplicando uma leve camada do iluminador na região logo abaixo da pálpebra inferior.061 O resultado é surpreendente. Olhos marcantes e sedutores, e nada carregados. Um luxo para causar boa impressão em qualquer ocasião!

Por Frideriki Karathanos / Folie Comunicação

Natura Diversa Sombra Quarteto Candeia Ninfas

 

O novo Natura Diversa Quarteto de Sombra Extremo Conforto Candeia Ninfas, tem aplicação suave e macia. Duarabilidade prolongada e acabamento acetinado.

 

ESTAS SÃO AS CORES USADAS NO LOOK ACIMA. NINFAS!

Não pode faltar no seu Kit de maquiagem.

Solicite o catálogo e peça a sua!

BarraRosasCTV_34a

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.