Pages

Ads 468x60px

Menu

05 junho 2009

CLIENTES ESPECIAIS

Amigos, clientes e visitantes….de hoje em diante estarei postando também sobre meus clientes.

Tenho notícias que em breve será criado o Dia do Cliente e ele será comemorado no dia 15 de Setembro.

Na verdade todos nós somos clientes, você, eu, empresas, indústrias e etc pois todos temos que comprar alguma coisa em alguma ocasião.

A intenção dos criadores é a de transformar O DIA DO CLIENTE numa data forte e expressiva no calendário comercial, ensejando novas oportunidades de negócios.

Todos os dias devem, ou pelo menos deveriam ser “Dia do Cliente”, mas agora ele tem uma data especial: 15 de setembroO DIA DO CLIENTE !

Enquanto não chega Setembro…..resolvi homenagear meus clientes publicando suas fotos aqui no meu Blog. É uma forma singela de homenagem, mas é de coração e de reconhecimento, pois o que seria de mim como vendedora se não existissem vocês que me procuram todo mês para comprar algum dos meus produtos. Vocês são muito importante para mim, pois é através de seu consumo que eu tiro o meu sustento.

animafu9

Vou começar com duas clientes fiéis que são assíduas e estão sempre em busca de novidades.

D. Nair é uma amiga e uma super-cliente de muitos anos. Todo mês ela faz muitos pedidos e sua preferência são os produtos dos catálogos Quatro Estações, Abelha Rainha e Luzon. Olhe as sacolas da última compra!!!!

D. NAIR - Luzon - Abelha rainha e 4 estações

Jandira também é uma amigona e  cliente de vários produtos e de muitos anos, e sua preferência são os produtos da Tex. Mal acabo de receber as lingeries e Jandira já vem ver as novidades.

JANDIRA CLIENTE DE TEX

Não tenho como agradecer a essas duas pessoas maravilhosas que me dão amizade e a preferência na hora de comprar, desta forma colaborando para o meu sucesso em minhas vendas.

Aceitem essa humilde homenagem como prova do meu reconhecimento e agradecimento.

D. Nair e Jandira!

Através dessa mensagem, quero lhes agradecer.
Quero que saibam que sua ajuda ao serem minhas clientes, me é de grande valia.
E quero que saibam que pessoas especiais como vocês estão sempre prontas para fortalecer a união fraterna.
Eu procuro olhar dentro dos corações das pessoas, porque sabemos que é de lá que extraímos o que temos de melhor.
Obrigado por sua atenção, pelo carinho e pela força.
Tudo o que fazemos pensando em ajudar ao próximo, pela própria lei da natureza, nos é devolvido em dobro.
Que o Deus cubra você, D. Nair e você, Jandira de bênçãos e que vocês sejam sempre muito felizes juntamente com suas famílias.
 
ag10

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.