Pages

Ads 468x60px

Menu

16 junho 2009

DICA DO BLOG - BOTEQUIM ESTAÇÃO

E por falar em Magda eu não poderia de deixar de falar também do Botequim.

botequim2_galleryOlhando a imagem acima, quem não conhece não pode imaginar o que é a animação nas tardes e noites de fim de semana no Botequim.

botequim

Desde 1991, o Botequim Estação é conhecido por sua deliciosa Picanha na Pedra, pelas Pizzas e por várias outras especialidades gastronômicas.

Localizado na antiga estação da Mogiana-Fepasa, estação da Maria Fumaça,  hoje Centro Cultural da cidade, o Botequim, como é intimamente chamado, se transformou num ponto de parada obrigatório de turistas e da população de Jaguariúna onde podem encontrar boa comida, ambiente agradável, música ao vivo, lazer, história e um ótimo atendimento.

not_2_612009101710 Cavalaria 029 Se você quer um lugar gostoso para almoçar, para um final de tarde agradável, jantar ou mesmo bebericar com familiares e/ou amigos, este é um dos melhores lugares da cidade: BOTEQUIM ESTAÇÃO.

Um lugar de fácil acesso, com música ao vivo de boa qualidade, palco de artistas da cidade e de outros lugares, o Botequim se transformou num point em Jaguariúna, onde as pessoas se confraternizam e passam horas agradáveis e animadas.

O cardápio é variado e bem elaborado e diversificado, com destaque para a Picanha na Pedra que já é famosa.

Esses atributos fazem do Botequim um ponto de encontro não só dos moradores de Jaguariúna, mas também referência em todo o Circuito das Águas, bem como da grande clientela também de Campinas e São Paulo.

Cavalaria 080 Cavalaria 028

O Botequim tem como dirigente há mais de 17 anos a Sra. Magda e tem como principal colaborador seu filho Thomas, que está sempre presente cuidando para que o Botequim seja o sucesso que é. Além de todos os atributos já mencionados, o Botequim é uma empresa familiar e seus frequentadores , de acordo com o horário, tem uma faixa etária também diversificada.

Cavalaria 025 Cavalaria 027

Enfim o  Botequim é tudo de bom e além de agradável já é consagrado como um point, um local de gente bonita.

Cavalaria 023 Cavalaria 079

Cavalaria 086 Cavalaria 087

1872280

O Botequim está aberto também para o almoço a partir das 10:00hs até as 14:30hs.

Serviço de Disk Marmitex para o almoço de terça a Domingo e à noite de terça à quinta-feira.
Botequim da Estação
AV: Marginal Nº 600 – no Centro Cultural -

Tel: 3867-1411

Lá você come a melhor Picanha na Pedra da região!

Não deixe de conferir!

Cavalaria 024

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.