Pages

Ads 468x60px

Menu

16 junho 2009

CLIENTE DO MÊS - MAGDA

Tenho uma infinidades de clientes, que além de clientes são amigos ou se tornaram meus amigos. Hoje quero falar de uma pessoal muito especial que é uma cliente fiel e participativa além de ser amiga de coração.

Acho que todos vocês conhecem. Estou falando da Magda, proprietária do Botequim Estação.

Cavalaria 077

O que dizer de Magda?

Mulher forte e corajosa que não se deixa derrubar diante dos obstáculos que a vida sempre teima em nos proporcionar de vez em quando. Uma batalhadora! Uma excelente mãe! Ficaria horas aqui falando das qualidades dessa pessoa maravilhosa.

Magda é uma amiga de todas as horas…sempre está comigo me apoiando, me dando força, como cliente mas acima de tudo como amiga. Pessoa rara e difícil de se encontrar hoje em dia.

Magda, essa é minha homenagem a você por ser tão carinhosa comigo e sempre estar presente em minha vida.

00004


MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO!!!

Obrigado_1021727292_51_obrigado

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.