Pages

Ads 468x60px

Menu

27 junho 2009

EM BREVE….PRODUTOS FM GROUP INTERNACIONAL

NOVIDADES QUE VEM POR AÍ E QUE QUERO MOSTRAR PARA VOCÊS.

Logo

Em breve estarei distribuindo e revendendo os produtos FM – Frederico Mahora que é sucesso em mais de 47 países e agora está chegando ao Brasil com força total. Além do Brasil abrirá filiais em mais 8 países até o final de 2009.

foto015

Produtos finos de sucesso mundial para você a preços bem acessíveis. São eles: Perfumes masculino e femininos, perfumes com feronomas, perfumes infantis, teem, cremes diversos, loção após barba, entre muitos outros. Em breve posto mais informações.

 10489066_1_F 2009_2_25_95cgog

o-poslu

produkty2%5B21%5D

Essas são apenas algumas amostras…..

E ATENÇÃO….VEJA ESTA OPORTUNIDADE

opportunity-header-mid

ESTOU FORMANDO MINHA EQUIPE DE VENDAS e convido você a ser meu parceiro(a)!

Ganhos de até 60% nas vendas + 21% de Ganhos de rede.

Se você não quiser formar rede não é necessário, pois você ganha com a revenda, mas o interessante é formar uma rede de distribuidores pois assim seus ganhos serão muito maiores. A comissão de vendas é ótima e fica melhor ainda se você tiver sua equipe. Aproveite!

Se você tem facilidade com vendas e quiser ser um distribuidor FMGROUP, você precisa ser APRESENTADO por um distribuidor. Se quiser fazer parte do meu grupo de distribuidores veja as instruções abaixo.

Entre no site:

www.fmgroupbrazil.com.br

Clique na guia – PRÉ-CADASTRO, coloque o nº 64001446 no campo ID do seu apresentador. Depois  clique em CONCORDO E DESEJO EFETUAR O PRÉ CADASTRO.

Peencha o formulário e depois clique em enviar.

Será gerado um contrato. Imprima o contrato, assine, escaneie e envie para cadastro@fmgroupbrazil.com.br

Algumas Vantagens:

  • Lucro de até 60% na venda direta dos produtos;
  • Lucro de até 21% sobre a sua estrutura (rede);
  • Atingindo o estatuto de lider, tem direito a uma parte dos 8,5% dos lucros mensais mundiais reservados para estes membros;
  • Sem encomendas obrigatórias;
  • Starter Kit (kit inicio) a preços acessiveis ;
  • Produtos inovadores, como feromonios;

001 Bem…esta é uma oportunidade única em vendas diretas, numa empresa internacional, com produtos de altíssima qualidade, para você que quer iniciar um negócio próprio. Você poderá se dedicar totalmente ou somente em suas horas vagas. Você pode convidar seus amigos para serem seu parceiros através da ID que vc recebe ao preencher o contrato ou enviar convites para sua lista de contatos via internet.  Isso não é obrigatório, mas se você convidar pessoas para trabalhar com você e através de você seu ganhos serão muito maiores.

darkphoto

1 comentários :

  1. A FM Group é uma empresa internacional que em menos de 4 anos já se encontra atuando em quase 50 países.

    Quem quiser conhecer mais, entre no site e veja.

    Eu recomendo também Tita.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.