Pages

Ads 468x60px

Menu

20 junho 2009

AVON MODA E CASA ESTÁ IMPERDÍVEL

Uma das maiores e mais conceituadas marcas de lingerie do mercado nacional faz sua estréia em

AVON MODA & CASA:DEL RIO Com peças confortáveis e com qualidade comprovada para todos os estilos de mulheres.

moda e casa lançamento 2 moda e casa lançamentos 01

Veja também exemplos de bijuterias lindíssimas femininas e masculinas

moda 5

moda 6

moda 7Na revista Avon Moda e Casa você encontra quase tudo e mais alguma coisa e a revista desta campanha 12 está mesmo imperdível. 

Vários produtos Tramontina com descontos imperdíveis.moda 10

Não dá para postar tudo aqui, então me peça o catálogo e veja sem compromisso. Tenho certeza que você vai encontrar alguma coisa que precisa. A revista está com muitos descontos e muitas novidades para o inverno: Meias finas, meias soquetes, calcinhas, utilidades para o lar, livros, produtos infantis e muito mais……

avon moda e casaSe você preferir pode olhar o catálogo virtual e depois entrar em contato comigo.

Catálogo Online Moda & Casa clique aqui.

MEU TELEFONE – 9277-7910

SE VOCÊ NÃO PUDER VIR AQUI, EU VOU ATÉ VOCÊ. Dá uma ligadinha para marcar comigo.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.