Pages

Ads 468x60px

Menu

26 maio 2009

NOVIDADES NATURA CICLO 9

 Vem aí a nova revista Natura.

natura ciclo 9

Recheada de novidade e o destaque vai para a Nova Frangância Natura Ekos.

ÁGUA DE BANHO CHEIRO DE MOÇA BONITA.

Aproveite pois a edição é limitada.

Cheiro de Moça bonita

Cheiro de Moça Bonita foi inspirada nas tradicionais festas juninas que acontecem em todo o país no mês de junho. Mais que contar a história da riqueza da nossa cultura, Natura Ekos exalta toda a alegria dessa festa em uma fragância que proporciona um banho floral fresco com notas de frutase óleos essenciais brasileiros.

Destaque também para a frangância que foi sucesso na linha de presentes para o “Dia das Mães”, a Natura Águas Orquídeas na versão 150ml. Sua fragância exalta a feminilidade e a cremosidade das flores branca do jardim combinadas com o frescor dos cítricos e frutais. Maravilhosa…e uma de minhas clientes, que mora no ES….rsrsr…é, tenho cliente até no ES..me disse que o cheiro lembra muito o perfume GLOW de Jennífer Lopez. Ela adorou!!!

Águas de Orquídeas

E tem mais!

Os batons Brilho e Sabor FPS 8 Natura Faces.Zip ganham mais um delicioso aroma para ser usado em qualquer momento do dia. Sabor acerola aproveite a promoção da revista do ciclo. Edição limitada!

dghfj

E ainda! Presente Natura Ekos Banhos de Brasil
4 Sabonetes em barra com 110 g cada : andiroba,maracujá,pitanga e cupuaçu
R$ 29,00

natura_ekos

Quatro sabonetes em barra de Natura Ekos com diferentes fragrâncias em um formato inusitado e exclusivo: andiroba, que traz um banho revigorante, envolvido em uma fragrância suave e confortável; pitanga, que transforma o banho em um momento alegre e refrescante; maracujá, que deixa a pele fresca e macia graças ao óleo extraído da fruta e cupuaçu, que recupera a umidade da sua pele e transforma e oferece um momento aconchegante e suave. Os sabonetes, 100% vegetais, limpam suavemente a pele, proporcionando uma agradável sensação bem-estar.

Tem muito mais……Peça o catálogo – 9277 7910

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.