Pages

Ads 468x60px

Menu

02 maio 2009

NATURA – NOVOS PRODUTOS DA LINHA FACES ZIP

faces-1

A linha Natura Faces.Zip se inspira no estilo versátil e ousado das mulheres jovens que buscam novidades para o seu dia-a-dia. Faces faz mesmo as pequenas coisas se tornarem essenciais, e não para de inovar.

A linha FAces.Zip traz novas opções de produtos para lábios e olhos em cores especiais e em embalagens exclusivas que podem ser conectadas umas às outras. Faça a sua combinação favorita!

NaturafacesConectoresGlossCoraleMsc Gloss+Sombra / Gloss + Máscara  /  Sombra + Mácara

 

Natura Faces Zip Gloss Labial

big21497227_1

Brilho intenso, fácil aplicação, cobertura leve, textura confortável, não pegajosa;sem conservantes ou sem parabenos; dermatologicamente testado. Elaborado com ceras e óleo 100% vegetal natural. Nas cores: rosa brilhantina, transparente, cobre essencial e coral.

Modo de usar:
Aplique o gloss no lábio superior do meio para as extremidades, e no inferior de uma extremidade a outra. Pode ser usado sozinho ou sobre qualquer batom.

 

Natura Faces Zip Sombra Glitter

big21497231_1

Produtos que oferecem alternativas de combinações, novos jeitos de experimentar seu rosto, seu corpo, de se perfumar, de sentir-se bem. As quatro cores: verde dourado, cinza prata, rosa cetim e madrepérola vem com alta cintilância, secagem imediata, alta duração e fácil remoção, alem de ser dermatologicamente e oftalmologicamente testado.

Modo de usar:
Aplique pequena quantidade do produto nas pálpebras e espalhe até obter a intensidade desejada.

 

Natura Faces Mascara Preta Zip

2070_1

Separa e define os cílios, com efeito natural, não forma grumos e não borra, fácil aplicação e fácil remoção, com água e sabonete. Dermatologicamente e oftalmologicamente testado.Na cor preta.

Modo de usar:
Retirar o excesso de produto do pincel. Puxar levemente a pálpebra e aplicar nos cílios superiores, primeiro em cima e depois embaixo.

Veja o vídeo com as dicas de uso dos produtos com Marcos Costa.

Fonte: Site www.eumaquio.com

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.