Pages

Ads 468x60px

Menu

30 maio 2009

CONCURSO QUERO INOVAR!

Participe! Entre no site:

http://www.avoncoloracao.com.br/#/home

Quero inovar01 Para participar do concurso, o participante deverá fazer uso da ferramenta de simulação intitulada no site como "Quero Inovar!" (http://www.avoncoloracao.com.br/#quero-inovar), e aplicar as transfomações à sua foto. Após criar seu novo "look" , o particpante deverá salvar a sua imagem e fazer, obrigatoriamente, o completo preenchimento do cadastro de inscrição. Cada número de CPF é restrito a somente um cadastro.

O concurso é válido entre 18/05/2009 a 18/07/2009. As fotos ficarão disponíveis para votação somente no site da Coloração Avon.

O resultado do concurso será divulgado no site no dia 25/07/2009.

Quero inovar02 Prêmios:

1º lugar - Kit completo da linha de produtos Avon Advanced Techiniques, contendo: Shampoo, condicionador e produtos para tratamento das linhas Restauração Intensa, Liso Intenso, Hidrabalance e Proteção da Cor (30 produtod ao todo).

Serão premiados também do 2º ao 20º   lugar com um kit contendo shampoo, condicionador e produtos para tratamento dos cabelos.

http://www.avoncoloracao.com.br/#/home

Visite o site…tem muitas informações importantes sobre cabelos de especialista nessa área.

Peça o catálogo e o guia de cores da Coloração da Avon e decida Inovar! Aproveite o preço de lançamento.

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.