Pages

Ads 468x60px

Menu

14 maio 2009

COLORAÇÃO PERMANENTE AVON

A Avon conseguiu fazer com Ana Paula Arósio o que parecia impossível :

Deixá-la ainda mais bela!

AVON19_(2)

Viver o amanhã se fez possível para a Ana Paula Arósio, uma atriz com olhos azuis muito expressivos linda que ficou ainda mais linda com os cabelos na cor chocolate que fez saltar a pele e os lindíssimos olhos de um azul intenso.

Toda essa mudança se fez acontecer através da linha de tintura para cabelos desenvolvida pela AVON que depois de muito testada e aprovada está sendo lançada com a marca fantasia Advance Tecniques com garantia Total de qualidade AVON.

Tudo isso aconteceu em São Paulo aos cuidados de Marco Antonio de Biaggi, hairstylist oficial da marca, localizado na Rua Estados Unidos, no Jardim Europa, em São Paulo.

O lançamento oficial será na Campanha 12 e o pré-lançamento já acontece na Campanha 10.

Em breve estará ativo o hotsite http://www.coloracaoavon.com.br/splash/ que terá um simulador que ajudará a identificar a cor ideal para você.

O lançamento marca a entrada da Avon no segmento de coloração para os cabelos.
A Avon fechou parceria com a modelo da Campanha Ana Paula Arósio, uma das atrizes mais bonitas e talentosas do Brasil, para marcar a entrada da empresa no segmento de coloração para os cabelos. Ana Paula Arósio já assinou contrato com a Avon e, já fez a mudança na cor dos cabelos. Marco Antonio de Biaggi, hairstylist oficial da marca, foi o responsável pelo novo visual da atriz, especialmente para este lançamento.

AVON13_redz
A coloração para cabelos da Avon fará parte da linha Advance Techniques, que oferece às mulheres o tratamento dos salões de beleza em casa

A fórmula da Coloração é avançada e contém micropigmentos cristalizados, que penetram com mais facilidade no fio, permitindo uma baixa concentração de amônia, que preserva os cabelos.
A Coloração Avon conta com o inovador sistema Salon Dual-Care, que cuida dos cabelos ANTES, DURANTE e APÓS a coloração, garantindo uma cor intensa, duradoura, uniforme e uma completa cobertura dos fios brancos.
O preço da Coloração será compatível com as colorações disponíveis no mercado mas com um diferencial: possui a qualidade que só a AVON oferece.

Ana Paula encarou com muito bom humor a maratona de troca de cor, hidratação e gravações de vídeo para as mais de uma milhão de revendedoras Avon: “Eu estava muito curiosa para conhecer o resultado final. Adorei ter acabado de pintar o cabelo e continuar com uma textura ótima.”, comentou a atriz.

tinturas

A embalagem é linda e é maior que a das outras marcas e dentro dela você terá:
- Um folheto super explicativo, que ensina direitinho o que fazer, dá dicas e recomendações;
- Luvas de látex de ÓTIMA qualidade;
- Sachê contendo creme de tratamento pré-coloração;
- Um frasco aplicador com loção reveladora;
- Tubo com a coloração;
- Sachê contendo creme de tratamento pós-coloração.

A coloração parece mais um creme hidratante e por isso espalha muito fácil. O cheiro é forte no início, mas …Surpresa!!!..o cabelo não fica com cheiro de tinta depois que você lava. Seus cabelos ficarão macios como nunca viu igual usando outras tinturas.Não embaraça durante o processo de aplicação e cobre completamente os fios brancos… é aqueles fios que nos deixam doidas!!!

Tinturas_-_cartela_de_cores

28 tonalidades para você se apaixonar!

tinturas_-_kit_aberto

O lançamento oficial será na Campanha 12 e o pré-lançamento será na Campanha 10.

ana-paula-arosio-2

Antes

AVON19_(2)

Depois

Ela não ficou mais linda ainda???

Encomende já a sua!!! Entregas a partir de 04/06/2009!

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.