Pages

Ads 468x60px

Menu

02 maio 2009

BATOM OURO – Essencial ter no seu kit de maquiagem.

Ultra Color Rich – Batom Ouro Avon

A Avon lançou em abril no Brasil o Ultra Color Rich - Batom Ouro (Ultra Color Rich 24K Gold Lipstick). O único batom que contém em sua fórmula partículas de ouro 24 K e que não pode faltar no seu Kit de maquiagem.

Ele é o batom mais caro da linha de batons da Avon: R$ 21,00 mas sempre tem as promoções que você pode aproveitar. Vale lembrar que na cosmética, partículas de ouro já eram usadas em cremes contra o envelhecimento.

O principal benefício do componente é deixar os lábios instantaneamente mais luminosos e cintilantes, devido à sua cobertura cremosa e brilhante além de proporcionar hidratação 24 horas. O objetico desse lançamento Avon é fazer com que as mulheres tenham acesso a um produto exclusivo e de altíssima qualidade, com um componente desejado como o ouro 24 k. na fórmula.

Ultra-Color-Rich-24K-Gold-L O Batom Ouro Avon traz dez tonalidades: pink-ouro, rosa-ouro, vinho-ouro, ametista-ouro, vermelho-ouro, pêssego-ouro, néctar-ouro, puro-ouro, ouro-nude e chocolate-ouro.

batomouroamostras

Pict00012 67

ANTECIPE SUAS COMPRAS PARA O DIA DOS NAMORADOS. SOLICITE OS CATÁLOGOS OU VENHA ME FAZER UMA VISITA

1 comentários :

  1. Na canpanha 8 da revista da vendedora esta,compre qualquer maquiagem,menos o coretivo e leve 1 batom ouro por 8,99.
    só que eu conprei dois batons do ouro e 4 produtos de maquiagem e um batom saiu por 8,99 e o outro por 11,89 por isso?
    sendo que os dois tinha que sair por 8,99 cada.
    ñ entemdi?

    ResponderExcluir

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.