Pages

Ads 468x60px

Menu

30 abril 2009

NOVA FRANGÂNCIA NATURA HUMOR PARA O DIA DOS NAMORADOS

natura-humor-5-170x250

NATURA HUMOR 5 – FRANGÂNCIA FLORAL SENSUAL

A quinta fragrância da linha Natura Humor é um floral sensual feminino que combina frutas vermelhas, como cereja, à sensualidade do jasmim e um fundo adocicado de baunilha.

“Humor 5 é uma combinação deliciosa de frutas vermelhas salpicadas em um buquê colorido de rosas com ligeiro toque caramelado”, explica Verônica Kato, perfumista da Natura.

O resultado é uma fragrância surpreendente, com um coração exclusivo Natura, resultado do jeito único da empresa criar perfumes combinando óleos essenciais brasileiros exclusivos.

A forma orgânica e a cor vibrante do frasco traduz um design sofisticado, sensual e, ao mesmo tempo, simples, assim como as outras colônias da linha. A fragrância Humor 5 vem em um vidro pink translúcido.

Natura Humor 5

Caminho olfativo: floral sensual
Notas de saída: melão, maçã, morango, framboesa, abacaxi, mirtilo e cereja.
Notas de corpo: muguet, rosa, gerânio, jasmim, ciclamen, heliotropo e gardênia.
Notas de fundo: musk, cedro, sândalo, âmbar e vanila.

Preço sugerido: R$ 73,80 (75 ml)

Antecipe suas compras para o

DIA DOS NAMORADOS.

Se desejar ver as revistas /catálogos no conforto da sua casa, é só me ligar.

9277-7910

0 comentários :

Postar um comentário

Sample text

Popular Posts

Sample Text

tita_michettigomes@hotmail.com (19) 99847-6440

Sample Text

Este blog é independente, gerenciado por Consultora Autônoma, e não tem qualquer ligação direta com as empresas e nem é parte integrante das mesmas. Seu conteúdo está disponibilizado para consulta por clientes, amigos e visitantes, não implicando em qualquer relação comercial direta com as empresas. Todas as imagens aqui publicadas são de propriedade das empresas, exceto quando houver informação sobre autoria e/ou propriedade diferente.